27.7 C
Osasco
27 de setembro de 2020
Itapevi

Prefeitura oferece aulas de Zumba e Ritmos ao vivo pelo Facebook

Além de cuidar da saúde e estimular a prática esportiva, ação gera bem-estar na companhia de familiares e de amigos
Foto: Divulgação
Itapevi segue a tendência mundial e não deixa que este momento de pandemia do novo coronavírus faça com que você e sua família caiam no sedentarismo. Por isso, mesmo que tenhamos que ficar em casa em isolamento domiciliar, a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, dá continuidade ao projeto Zumba e Ritmos e leva a dança até você nesta quarentena pelo Facebook.
Adequada à nova realidade, as aulas mudaram de lugar, da tradicional quadra do Ginásio de Esportes, no Centro, para o conforto e aconchego do seu lar, na sua sala, no seu quarto, ou seja, onde você quiser participar e se sentir bem.
As aulas serão transmitidas ao vivo pela Fanpage da Prefeitura de segunda a quinta-feira. As transmissões acontecem sempre às 19h. Essa é uma forma saudável de você cuidar da sua saúde, corpo e bem-estar.
As aulas de Zumba com o professor Maycon Vinicius serão realizadas às segundas e às quartas-feiras. Já as aulas de Ritmos (músicas latinas, axé, funk, dance, dentre outros gêneros), com o professor Wanderson Barbosa, acontecem às terças e às quintas-feiras. Em média, os encontros reúnem 600 praticantes e, em tempos de verão, podem chegar a 1 mil pessoas. Agora, o desafio é contar com toda a nossa população participando do evento on-line.
Hoje tem aula!
A primeira aula de Ritmos acontece hoje, nesta terça-feira dia 31, às 19h, com transmissão pela fanpage da Prefeitura. Então, programe-se e não perca a oportunidade de fazer a aula online e gratuitamente.
#MarqueaPrefeitura
Lançamos um desafio, faça um vídeo de 15 segundos com os seus amigos e familiares e marque a Prefeitura no Facebook e no Instagram com as hashtags #PrefeituraDeItapevi, #FiqueemCasa e #ZumbaeRitmosItapevi. Quem sabe você não aparece em nossa fanpage e possa dar o exemplo de como manter-se seguro e protegido contra o coronavírus.

Posts Relacionados

Prefeitura de Itapevi restringe atuação do comércio

Redação

Prefeitura lança programa Criança Feliz em Itapevi

Alessandro Belcorso

Prefeitura multou quatro agências bancárias por desorganização de filas

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO