13.4 C
Osasco
24 de maio de 2020
Itapevi Jandira

Prefeitura de Itapevi conclui construção de ponte na divisa com Jandira

Ligação viária ruiu no dia 1 de março em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade
Ponte no Jardim Briquet é acesso da população à cidade de Jandira – (Foto: Divulgação)

Em menos de um mês de trabalho, a Prefeitura de Itapevi entregou à população mais uma importante obra de mobilidade urbana, na região da divisa da cidade com o município de Jandira. Foi a ponte localizada na Rua Maximiniano Crespine, no Jardim Briquet, que ficou pronta nesta quinta-feira (26).
As obras da nova ponte de ligação entre os municípios foram iniciadas no dia 2 de março e levaram 24 dias para serem concluídas. A melhoria foi realizada exclusivamente com recursos da administração municipal, com o objetivo de garantir o acesso de moradores na divisa entre as duas cidades.

A ponte estava interditada desde o dia 1º de março quando caiu em função das fortes chuvas ocorridas no período na cidade e na região. Na época, a equipe técnica da Prefeitura constatou que não era possível estabilizar a ponte e foi iniciada já a construção.

“Graças ao empenho da nossa equipe, mais um problema foi resolvido e agora com melhor qualidade e, inclusive, calçadas para pedestres nos dois lados, o que não tinha anteriormente”, declarou o prefeito Igor Soares.

Posts Relacionados

Em Itapevi, simulação de acidente de trem reúne cerca de 300 pessoas para aprimorar serviço de resgate

Redação

Areninha do Jardim Ruth será inaugurada no dia 14 de setembro

Joyce Araújo

Estação Itapevi da CPTM recebe Exposição Cidade dos Olhos

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO