27.7 C
Osasco
27 de setembro de 2020
Osasco Variedades

Apóstolo e DJ transmitem fé e animação pela sacada, em condomínio de Osasco

A quarentena e o isolamento social não foi motivo para afastar a animação e a fé dos moradores de um condomínio de Osasco(SP).
Foto divulgação

Momento de Fé

Moradores de um condomínio de prédios do centro de Osasco saíram nas sacadas neste sábado (21) para realizar uma oração coletiva pelas vítimas do coronavírus, e aos profissionais que estão empenhados em combater esta doença.

 

Ao final, todos aplaudiram, e seguiram cantando um louvor, entoado pelo Apóstolo Gílson Matias, da igreja MCB Osasco.

Para a moradora Pâmela Pradella, de onde foi gravado o vídeo, esta ação é necessária pelo momento que estamos vivendo e irá se repetir. “Convidamos a todos que desejarem participar a orarem conosco todos os dias (até passarmos por essa fase). Fiquem em suas varandas ou janelas, até mesmo se for em seus sofás, mas emanando boas energias”, comentou a moradora.

 

Segundo outra moradora, Denise Gusmão, o momento foi emocionante. “Tivemos hoje uma corrente de oração maravilhosa e muito forte. Tenho certeza que muitas pessoas receberam esse amor e boas energias”, enfatizou a vizinha de outro bloco, que assistiu e participou pela sacada.

Após a reza, novas sessões foram marcadas para os próximos dias, e os vizinhos estão sendo comunicados pelos grupos de mensagens.

Animação ao som do DJ Simprão

Além dos louvores e orações, que estimularam ainda mais a fé dos moradores, na noite de domingo(22) o DJ Simprão, morador de uma das torres, resolveu levar animação para seus vizinhos e fez um show surpresa na sacada do seu prédio, com direito a pedidos de música e jogo de luzes.

Veja o vídeo(abaixo) gravado por um vizinho no momento em que o DJ controlava as pickups ao som da música de JOão Brasil – Michael Douglas.

Neste vídeo(abaixo) pode se ver a alegria dos vizinhos em uma das sacada, no prédio da frente ao do DJ Simprão.

Ao final das músicas, o DJ foi muito aplaudido pelos vizinhos e sua esposa, imediatamente, agradeceu em uma rede social. “Algo simples que trouxe alegria pra muita gente! Que privilégio participar disso e receber tantas mensagens de agradecimento! Sentimentos bons em dias cinzentos”, finalizou Larissa – esposa do DJ Simprão.

“Além de estarmos na sacada, também fizemos a transmissão por live, já que temos alguns vizinhos que moram virado para o outro lado e não poderia ver a animação de todos. O nosso objetivo é levar um pouco de descontração e alegria para todos, principalmente neste momento que estamos passando, reclusos em nossas casa, finalizou Henrique Dias – conhecido como DJ Simprão.

O show durou cerca de 50 minutos, e o DJ promete fazer outras aparições nos próximos dias. Portanto, “vizinhos” façam seus pedido musicais.

 

Posts Relacionados

Após força-tarefa que varou madrugada, Câmara de Osasco aprova orçamento 2020

Redação

Continental Shopping tem a 5ª Black Finde

Redação

Em Osasco, sem fiscalização, parte do comércio reabre antes do dia permitido

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO