20.6 C
Osasco
29 de março de 2020
Osasco Política Saúde

Dr.Lindoso quer redução de salários de agentes políticos em Osasco

A economia deve ser destinada para o combate a pandemia no município

A Câmara Municipal de Osasco tem data prevista para retomar as atividades na próxima segunda-feira (30) e o médico e vereador, Dr. Lindoso, apresentará uma indicação para o corte momentâneo do salário de todos os agentes políticos da cidade de Osasco, tais como: Prefeito, Vice-prefeito, Vereadores, Secretários e outros.
“A suspensão momentânea visa à destinação da economia realizada para o combate a pandemia em nosso município. A previsão é que tenhamos uma grave crise sanitária provocada pela expansão do Covid 19 nos próximos dias e o Brasil passa por momentos turbulentos e, sua economia”, comentou Dr. Lindoso.
Para o vereador são os profissionais liberais, motoristas e entregadores de aplicativo os atingidos diretamente pela crise econômica provocadas pelo Covid 19.
“Esses profissionais liberais viram suas rendas praticamente acabarem com a crise, mas as contas continuam chegando”, explica Dr. Lindoso.
A indicação será protocolada na volta das atividades da Câmara Municipal. “É inevitável que tenhamos um desequilíbrio econômico , e o máximo de recursos públicos deve ser usado no combate a essa pandemia para que possamos evitar um colapso nos serviços”, finaliza o vereador.

Posts Relacionados

Cidade de Osasco participa da “Hora do Planeta” neste sábado (30)

Redação

Osasco terá interdições no trânsito devido a decoração de natal

Redação

Defesa Civil recebe as 04 primeiras motos da corporação

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO