Osasco

Câmara de Osasco destina R$ 3 milhões para combate ao coronavírus

Mesmo diante do cenário econômico nacional, o Presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva, anunciou na manhã desta terça-feira, 25, medida tomada com os vereadores, de destinar parte do orçamento anual do Poder Legislativo osasquense para as medidas de combate ao coronavírus no município.


Ribamar destaca a incerteza do que acontecerá com as famílias brasileiras, e afirma que a decisão visa colaborar com os esforços da administração pública municipal para minimizar os danos causados pelo coronavírus na cidade.
“Estamos fiscalizando as ações da prefeitura na aplicação desses recursos. Nesse primeiro momento, este valor será destinado à saúde”, explica Ribamar.


Para o Chefe do Legislativo municipal, todos têm deveres e responsabilidades no combate à pandemia. “A Câmara, os vereadores e todos os servidores sabem a importância de destinar essa verba para adquirir o que for útil para enfrentar o vírus. Não é momento de fazer politicagem. Estamos dando apoio ao Prefeito na luta contra o coronavírus”, enfatiza Ribamar.

Posts Relacionados

Prefeitura e TJ-SP discutem retomada das obras do Fórum

Redação

Atleta do Grêmio Osasco comete suicídio no aeroporto do Rio

Redação

Secretaria de Saúde presta contas do 3º quadrimestre em Audiência Pública

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO