27 C
Osasco
1 de abril de 2020
Política

Délbio Teruel pode ser o pré candidato a prefeitura de Osasco pelo PSDB

Com a saída de Elissandro Lindoso do PSDB, o atual secretário de administração de Osasco Délbio Teruel, tem passe livre para ingressar em um novo partido, e se tornar um tucano. Atualmente ele é membro do Podemos. 

O Vereador Didi, momentos antes da sessão desta quinta(12), declarou que agora, após a saída de Lindoso do partido,  as conversas para a escolha do pré candidato a prefeito de Osasco está cada vez mais acalorada.

Para o legislador Didi, o pré candidato pelo PSDB será Délbio Teruel, que virá com apoio total do governador João Dória, e trará Bruno Lima (PSL) como seu vice. “Délbio é um nome forte e, na minha opinião, o mais indicado para ser o nosso pré candidato. Estamos com as conversas adiantadas, e ele aceitando precisaremos apenas alinhar o vice, que pode ser o Bruno, a Ana Paula Rossi, ou o Dr. Gaspar”, comentou Didi.

Caso a informação se confirme, e Délbio vindo para o PSDB, será mais um nome de peso a engrossar a disputa pelo Legislativo.

Vale ressaltar que as conversas no PSDB estavam bastante promissoras e adiantadas, porém com a intervenção do vereador Lindoso e o racha das lideranças, houve uma paralisação natural nas negociações, que podem ser retomadas.

O evento de filiação do PSDB em Osasco, pode acontecer nos próximos dias.

Posts Relacionados

Prefeitos da região dividem o apoio entre Dória e França

Alessandro Belcorso

Doação a campanha eleitoral precisa ser informada no IR

Alessandro Belcorso

Osasco – Francisco Rossi oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO