10.9 C
Osasco
10 de julho de 2020
Política

Délbio Teruel pode ser o pré candidato a prefeitura de Osasco pelo PSDB

Com a saída de Elissandro Lindoso do PSDB, o atual secretário de administração de Osasco Délbio Teruel, tem passe livre para ingressar em um novo partido, e se tornar um tucano. Atualmente ele é membro do Podemos. 

O Vereador Didi, momentos antes da sessão desta quinta(12), declarou que agora, após a saída de Lindoso do partido,  as conversas para a escolha do pré candidato a prefeito de Osasco está cada vez mais acalorada.

Para o legislador Didi, o pré candidato pelo PSDB será Délbio Teruel, que virá com apoio total do governador João Dória, e trará Bruno Lima (PSL) como seu vice. “Délbio é um nome forte e, na minha opinião, o mais indicado para ser o nosso pré candidato. Estamos com as conversas adiantadas, e ele aceitando precisaremos apenas alinhar o vice, que pode ser o Bruno, a Ana Paula Rossi, ou o Dr. Gaspar”, comentou Didi.

Caso a informação se confirme, e Délbio vindo para o PSDB, será mais um nome de peso a engrossar a disputa pelo Legislativo.

Vale ressaltar que as conversas no PSDB estavam bastante promissoras e adiantadas, porém com a intervenção do vereador Lindoso e o racha das lideranças, houve uma paralisação natural nas negociações, que podem ser retomadas.

O evento de filiação do PSDB em Osasco, pode acontecer nos próximos dias.

Posts Relacionados

Secretários vão à Brasília em busca de parcerias e recursos para prefeitura

Joseane Martins

Vereadores Tucanos de Osasco continuam se bicando

Redação

Emídio de Souza está na lista dos políticos beneficiados pelo caixa dois da CCR

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO