28.5 C
Osasco
2 de abril de 2020
Esporte

Desfalcado de técnico, Grêmio Osasco recebe o Paulista

Bruno Liu Lourenço foi expulso na derrota por 3 a 2 para o Desportivo Brasil; Leonardo David de Moura deve ser o substituto

Foto : Luis Pires

Ocupando a zona intermediária do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco enfrenta o Paulista, nesta sexta-feira, às 19 horas, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela sétima rodada da primeira fase.

Para este confronto, os donos da casa não poderão contar justamente com o técnico Bruno Liu Lourenço. Afinal de contas, o treinador foi expulso na derrota por 3 a 2 para o Desportivo Brasil. Assim, o auxiliar Leonardo David de Moura deve ser o substituto à frente da prancheta.

Diante do Dragão Chinês, apenas Iuri tomou cartão amarelo. Dessa forma, não há qualquer baixa por suspensão. Com isso, o GEO receberá o Galo da Japi com os principais nomes do elenco à disposição para a partida.O Grêmio Osasco deve entrar em campo com: Charles; João Vitor, Caio Souza, Gabriel Tonini e Vinicius Henrique; Nicholas, Léo Vitor, Leonardo e Bruno Felipe; Formiga e João Pedro.

 

Posts Relacionados

Red Bull vence Oeste, ajuda o São Paulo e encosta no Santos

Alessandro Belcorso

Alunos da rede municipal de ensino participam de torneio de xadrez

Redação

Campeão brasileiro de Motovelocidade é homenageado na cidade de Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO