23.9 C
Osasco
2 de abril de 2020
Cidades Política

Convenção municipal e caminhada marcam aniversário de Osasco com “Onda Laranja”

O partido NOVO de Osasco teve seu Diretório Municipal instituído “oficialmente” nesta semana, quando ocorreu a 1ª Convenção Municipal.

1ª Convenção Municipal – Foto: Divulgação

Em um evento realizado na cidade, apenas para membros filiados e voluntários, contou ainda com a presença de Eugênio Bertini(Executiva Nacional) e Alfredo Fuentes(Presidente Diretório Estadual). Na convenção ficou definido que o presidência municipal fica a cargo de Flávio Pedro. Vale ressaltar que o NOVO já tem um nome aprovado para concorrer as eleições do executivo na cidade, Cacildo Nunes foi o pré candidato escolhido no processo seletivo.

Após a caminhada, Onda Laranja para no calçadão para falar com população

Além da convenção, a semana continuou agitada para os membros do NOVO, que realizaram uma caminhada no anivesrário de Osasco. Filiados, voluntários e simpatizantes do partido se reuniram na Igraja Matriz(Santo Antônio) e caminharam pela Rua Antônio Agú até a estação de Osasco, onde realizaram uma roda de conversa com os transeuntes que por ali passavam. “O objetivo era expor a “Onda Laranja” na cidade e sanar as dúvidas que alguns eleitores ainda possam ter”, comentou Cacildo Nunes – pré candidato a prefeito. Cacildo é empresário do segmento da construção civil, tem 48 anos, é casado, pai de duas filhas e morador de Osasco. Durante a coletiva, ressaltou que a sua principal plataforma de trabalho será a “gestão pública”.

O pré-candidato a prefeito de Osasco Cacildo Nunes e o presidente do diretório municipal do Partido Novo, Flávio Pedro

Atualmente o Partido Novo tem 170 filiados em Osasco e todos os filiados obrigatoriamente têm que contribuir com pouco menos de R$ 30,00 mensais.

 

 

Posts Relacionados

Projeto da 2ª Cia da PM é aprovado e obras começam em novembro

Alessandro Belcorso

Osasquense fundador do Canil da Defesa Civil é homenageado na Câmara

Alessandro Belcorso

Prefeitura promove 10ª Mostra da Diversidade

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO