19.9 C
Osasco
29 de março de 2020
Política

Vereador Alex da Academia anuncia saída do PDT

O vereador de Osasco Alex da Academia, confirmou sua saída do PDT, partido pelo qual foi eleito em 2016 e que tinha o então prefeito Jorge Lapas, quando buscava a reeleição.

O assunto foi abordado nesta tarde, numa rápida conversa em que ele nos confessou estar praticamente fechado com o DEM. Sendo assim, na disputa eleitoral que ocorrerá em outubro, o DEM deverá ter três dos atuais vereadores. Sabe-se que, mais dois nomes devem assinar a filiação, assim que houver a abertura da janela partidária em 05 de março com encerramento em 03 de abril.

Claudio da Locadora (PV) e Ralfi Silva (Podemos) estariam na lista do DEMOCRATAS para a disputa do pleito deste ano. Outros vereadores devem trocar de sigla. O líder do prefeito Antonio Aparecido Toniolo (PcdoB), Rogério Santos (Podemos), Daniel Matias (sem Partido), Jair Assaf (Pros), Ricardo Silva (Republicanos) e o presidente da Câmara, Ribamar Silva (Sem partido). Daniel e Ribamar devem se filiar ao PSD no dia 10 de fevereiro com a presença do ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab.

Fonte: Nilson Martins

Posts Relacionados

Prefeitura inova mais uma vez com Sessões de Licitações transmitidas ao vivo

Joseane Martins

Governo Rogério Lins é rejeitado pelo povo de Osasco

Redação

Deputado Frota visita a Maternidade Amador Aguiar

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO