28.5 C
Osasco
2 de abril de 2020
Esporte

Comercial 1 x 1 Grêmio Osasco – Em campo alagado, nada de vitória!

Rivais até balançaram as redes, mas seguem sem vencer na Série A3 Paulista

O Comercial saiu na frente, mas cedeu o empate no segundo tempo (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

 

Comercial Grêmio Osasco até fizeram um duelo animado, apesar do campo alagado do Estádio Palmas Travassos, em Ribeirão Preto. Os rivais, no entanto, seguem sem vencer na Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto da noite desta quarta-feira pela 2ª rodada terminou sem vencedor – empate por 1 a 1.

    • Ademir abriu o marcador para o Bafo logo aos 3 minutos de jogo, mas Léo Rafael deixou tudo igual aos 13 minutos do segundo tempo. O resultado deu ao Comercial o primeiro ponto na Série A3. O Grêmio Osasco, por sua vez, acumula dois pontos em dois jogos.

 

LOGO DE CARA!
O Comercial foi superior no primeiro tempo. Apoiado por sua apaixonada e sofrida torcida, o Comercial foi pra cima e fez a alegria da turma das arquibancadas aos 3 minutos. Após jogada pela esquerda, a bola sobrou na área para Ademir que chegou batendo e encontrou as redes adversárias.

O Comercial seguiu em cima apesar do campo encharcado. O clube da casa até criou algumas chances, mas falta calma no último passe. Assim, o rival apareceu aos 22 minutos. Iago Hass, goleiro do Comercial, precisou trabalhar e fez uma defesaça. Ele estava indo para um lado, mas a bola desviou e quase pegou o goleiro no contrapé.

BOBEOU…
No segundo tempo, o Grêmio Osasco deu a entender que estava desanimado com o placar, com o jogo e com o gramado. Ledo engano! Quando o Comercial abaixo a guarda, os visitantes empataram. Léo Rafael foi oportunista e garantiu o seu gol em Ribeirão Preto. O Comercial sentiu o golpe e viu o Grêmio Osasco ir pra cima. Os times, porém, não conseguiram marcar e o empate prevaleceu.

PRÓXIMOS JOGOS
O Comercial duelará pela 3ª rodada contra o Nacional no sábado, às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O desafio do Grêmio Osasco, enquanto isso, será diante do Batatais no Estádio José Liberatti Rochdale, em Osasco, no mesmo dia e horário.

Comercial

Iago Hass;
Welder (Luã Niger), Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan;
Romarinho, Ademir, Bruno Sabiá (Jeferson Garcia) e Laionel (Lucas Firmino);
Daniel Bueno e Zé Andrade.
Técnico: Roberval Davino
Grêmio Osasco

Charles;
Rodrigo, Caio Talarico, Gabriel Tonini e Vinícius Paiva;
Gustavo Dinardi, Henrique Caivano (Formiga), Léo Rafael e Bruno Felipe;
Abeny (Luiz Henrique) e Kaíque (Marcos Iuri).
Técnico: Bruno Liu Lourenço
Fonte: Futebol Interior

Posts Relacionados

Eles ficam ou caem? São os dilemas da profissão!

Alessandro Belcorso

Basket Osasco contrata ala-pivô Franklin

Redação

Audax vira pra cima do Votuporanguense e entra no G-8

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO