19.7 C
Osasco
22 de fevereiro de 2020
Esporte

Ala-armador Bruno renova para o Campeonato Brasileiro

Jogador é o oitavo nome do Basket Osasco visando a competição nacional
Bruno contra o Pinheiros – Paulista 2019 – (Foto: Bruno Ulivieri / Basket Osasco)

O Basket Osasco tem mais um nome confirmado para a disputa do Campeonato Brasileiro da CBB – Confederação Brasileira de Basketball. O ala-armador Bruno, de 27 anos, teve seu contrato renovado e ficará na cidade.

Jogador de 1,97 m de altura, Bruno foi peça importante na campanha que levou o time osasquense aos playoffs do Campeonato Paulista em 2019. Além do Basket Osasco, ele também já atuou por Palmeiras, Paulistano e Brasília.

“Quando o João Ricardo me ligou, fiquei feliz por ter a chance de seguir fazendo parte desse projeto que cresce a cada ano. Meu objetivo para essa temporada vai além das quadras, pois o Basket Osasco está sendo abraçado pela cidade e quero estar presente em mais um momento muito especial, como será o primeiro ano de disputa do Brasileiro”, destacou Bruno.

Bruno fez questão de apontar o entrosamento de alguns jogadores do elenco como trunfo para o Brasileirão. Já são oito reforços confirmados para a temporada, sendo que cinco deles, Robinho, Pedro, Bruno, Ygor e Tom, atuaram juntos na última temporada. Também foram contratados o armador Patrick Carioca e os alas-pivôs Eliel Maldonado e Pedro.

“Como a maioria dos jogadores esteve presente no Paulista do ano passado, acredito nessa química, no bom entrosamento, além da qualidade dos atletas que chegaram, para trazermos bons resultados no Brasileiro”, concluiu.

A estreia do Basket Osasco no Campeonato Brasileiro será no dia 19/03, uma quinta-feira, às 20h, no ginásio Geodésico, contra o Cerrado Basquete-DF. A Coruja está na “Conferência Hélio Rubens Garcia – Verde” e terá como adversários Basquete Blumenau-SC, Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, São José dos Pinhais-PR, NBPG/CCR Rodo Norte/UNISECAL Ponta Grossa-PR, Cerrado Basquete-DF e Basquete Anapolino-GO.

Posts Relacionados

Audax está nas quartas da Copa Rio

Alessandro Belcorso

Basket Osasco jogará pela 1ª vez campeonato brasileiro da CBB

Francisco Rossi Jr.

Daniele Gonçalves, Atleta de Osasco treina com a Seleção Brasileira visando competições internacionais

Fábio Mambro

DEIXE UM COMENTÁRIO