18.9 C
Osasco
20 de setembro de 2020
Esporte

Ala-armador Bruno renova para o Campeonato Brasileiro

Jogador é o oitavo nome do Basket Osasco visando a competição nacional
Bruno contra o Pinheiros – Paulista 2019 – (Foto: Bruno Ulivieri / Basket Osasco)

O Basket Osasco tem mais um nome confirmado para a disputa do Campeonato Brasileiro da CBB – Confederação Brasileira de Basketball. O ala-armador Bruno, de 27 anos, teve seu contrato renovado e ficará na cidade.

Jogador de 1,97 m de altura, Bruno foi peça importante na campanha que levou o time osasquense aos playoffs do Campeonato Paulista em 2019. Além do Basket Osasco, ele também já atuou por Palmeiras, Paulistano e Brasília.

“Quando o João Ricardo me ligou, fiquei feliz por ter a chance de seguir fazendo parte desse projeto que cresce a cada ano. Meu objetivo para essa temporada vai além das quadras, pois o Basket Osasco está sendo abraçado pela cidade e quero estar presente em mais um momento muito especial, como será o primeiro ano de disputa do Brasileiro”, destacou Bruno.

Bruno fez questão de apontar o entrosamento de alguns jogadores do elenco como trunfo para o Brasileirão. Já são oito reforços confirmados para a temporada, sendo que cinco deles, Robinho, Pedro, Bruno, Ygor e Tom, atuaram juntos na última temporada. Também foram contratados o armador Patrick Carioca e os alas-pivôs Eliel Maldonado e Pedro.

“Como a maioria dos jogadores esteve presente no Paulista do ano passado, acredito nessa química, no bom entrosamento, além da qualidade dos atletas que chegaram, para trazermos bons resultados no Brasileiro”, concluiu.

A estreia do Basket Osasco no Campeonato Brasileiro será no dia 19/03, uma quinta-feira, às 20h, no ginásio Geodésico, contra o Cerrado Basquete-DF. A Coruja está na “Conferência Hélio Rubens Garcia – Verde” e terá como adversários Basquete Blumenau-SC, Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, São José dos Pinhais-PR, NBPG/CCR Rodo Norte/UNISECAL Ponta Grossa-PR, Cerrado Basquete-DF e Basquete Anapolino-GO.

Posts Relacionados

Vôlei Osasco-Audax passa pelo Valinhos e encerra primeiro turno da Superliga com vitória

Redação

Aventuras no Mundo Árabe: o inglês do Romildo

Alessandro Belcorso

SEGUNDA ETAPA DO CIRCUITO DE CORRIDAS DE MONTANHA CHEGA A SUZANO/SP EM MARÇO

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO