22.2 C
Osasco
22 de janeiro de 2020
Osasco

Osasco realizará a corrida da Emancipação no dia 16/2

 

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 11/2
(Foto:Divulgação)

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), realizará a terceira etapa da Caminhada e Corrida de Rua da Emancipação – “Circuito Runaway – Etapa Êxito”, no terceiro domingo de fevereiro, dia 16/2, em comemoração ao aniversário de Osasco, que completará 58 anos no dia 19. Os percursos das corridas são de 5 km, 9 km e 12 km.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.circuitorunway.com.br até o dia 11/2. As inscrições têm custos a partir de R$ 44,90.

O ponto de partida/concentração será em frente ao Atacadão de Osasco, localizado na Avenida Hilário Pereira de Souza, 588 – Industrial Autonomistas. A largada será às 7h.

O atleta que completar a Etapa Êxito poderá juntar a sua medalha com as outras duas das etapas anteriores, transformando as medalhas em uma única. O último evento realizado reuniu cerca de 1.500 competidores.

Sobre Osasco

A cidade nasceu como bairro da capital paulista e tornou-se um município independente em 1962 após plebiscito. Hoje, o município é a 2ª maior economia do Estado de São Paulo e o 6º PIB nacional.

 

Serviço

Data: 16/2/2020
Horário da largada: 7h
Local da largada: Em frente ao atacadão (Avenida Hilário Pereira de Souza)
Percurso: 5k, 9k e 12k

 

Posts Relacionados

Educação forma alunos da EJA e MOVA

Jefferson Rolemberg Dias

Inscrições para a Eleição do Conselho dos Direitos da Mulher de Osasco seguem até 10/9

Alessandro Belcorso

Dia da Bandeira terá solenidade no Calçadão

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO