21.3 C
Osasco
9 de abril de 2020
Empregos

iFood tem mais de 40 vagas de emprego abertas em Osasco

Líder de mercado em delivery online de comida, o iFood, com sede instalada em Osasco, tem mais de 40 vagas de emprego abertas no município.

Há oportunidades em Osasco para cargos como analista de dados, especialista em comunicação – sustentabilidade, engenheiro de dados, supervisor comercial, analista de negócios, coordenador comercial, analista de planejamento, executivo de vendas, médico do trabalho e técnico em enfermagem do trabalho, entre outras (confira neste site).

“Nosso time é formado por pessoas que têm fome de sonhar grande. Aqui, trabalhamos com autonomia, versatilidade e criatividade. Nossa equipe é diversa e apaixonada por inovação e resultados, construindo soluções com times que trabalham #alltogether”, diz a empresa.

“Estamos em busca de talentos que queiram revolucionar o universo da alimentação, usando nossa tecnologia para transformar hábitos, criar experiências e mudar a vida de milhões de pessoas, todos os dias”.

A empresa também tem vagas de emprego abertas no momento na cidade da Campinas, no interior paulista. Clique aqui e acesse o site de vagas do iFood

Posts Relacionados

Barueri registra 3º maior saldo de empregos no Estado de São Paulo

Redação

Mais de 180 vagas de emprego são anunciadas em Taboão da Serra

Redação

Coca Cola abre vagas para trabalhar em Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO