11.7 C
Osasco
2 de julho de 2020
Esporte

Sport despacha Audax da copinha após empate em Osasco

 

O Leão agora aguarda o adversário

O Sport foi o último time pernambucano a entrar em campo na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Leão enfrentou o Grêmio Audax, pelo Grupo 28, na noite desta quinta-feira (9) e empatou em 0x0, garantindo a classificação para a etapa seguinte da competição de base.

O jogo

O primeiro lance de perigo do jogo foi do Rubro-negro pernambucano. Adson cobrou uma falta bem perto do gol adversário, aos 9 minutos. O camisa 11 também teve chance aos 27 minutos desta etapa, ao finalizar depois de uma boa triangulação. O chute foi defendido.

No segundo tempo, foi a vez do Audax levar perigo. O goleiro Túlio foi acionado duas vezes em menos de cinco minutos, entre os 25 e 29 minutos da etapa complementar, fazendo boas defesas e garantindo o placar zerado que classificava o Sport.

Classificado

Nesta fase, a base do Leão enfrentou a Desportiva Paraense, vencendo por 1×0, e empatou em 1×1 com o Moto Club, chegando a cinco pontos na tabela de classificação, um a menos que o time do Pará. Agora o Sport aguarda o adversário da próxima fase.

Posts Relacionados

Basket Osasco contrata ala-pivô Franklin

Redação

Osasco não consegue passar pelo Minas e é derrotado em casa

Redação

Audax não toma conhecimento do Fluminense, vence a equipe de Xerem mais uma vez, e avança na Copinha

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO