21.3 C
Osasco
9 de abril de 2020
Osasco Política

Com festa, Loraine Lindoso toma posse como presidente do Republicanos de Osasco

Presidente estadual do partido, Sérgio Fontellas, deu uma missão à nova presidente: “Eleger o próximo prefeito de Osasco”.

Nesta segunda-feira, 16.,q12, com muita festa e emoção foi realizada na Câmara Municipal de Osasco, a cerimônia de posse da nova presidente do Diretório Municipal do Republicanos 10, Loraine Lindoso. Loraine é esposa do vereador Elissandro Lindoso, o Dr. Lindoso, que na semana passada assumiu a presidência do PSDB de Osasco, após intervenção estadual. Veja aqui: Lindoso pretende ser candidato a Prefeito de Osasco nas eleições de 2020.

O evento contou com a presença do deputado Estadual do partido e vice-presidente da Alesp, Gilmaci Santos, do presidente estadual da legenda, Sérgio Fontellas e do vereador Dr. Lindoso, dentre outras autoridades. Na ocasião, foram abonadas também as fichas de filiação de dezenas de pré-candidatos e candidatas a vereadores nas próximas eleições. Familiares e amigos dos pré-candidatos lotaram as dependências da Câmara, onde fizeram uma grande festa do início ao fim da cerimônia.

O primeiro a falar foi o deputado Gilmaci Santos, que falou de sua ligação com Osasco, onde reside há muitos anos. “Tenho orgulho de ser também um osasquense por adoção, pois, me foi concedido o Título de Cidadão Osasquense. Trabalhamos por Osasco na Alesp e tenho certeza que, se até hoje o Republicanos foi um bom partido em Osasco nas mãos do Silvio Neves, ficará ainda melhor com a Loraine”, disse o deputado, reiterando que o seu gabinete está e estará sempre à disposição de todos os osasquenses.

Ao usar a tribuna, o vereador Lindoso agradeceu ao apoio do presidente nacional do Republicanos, deputado Federal e vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira, com quem ele se reuniu recentemente em Brasília para fechar a aliança partidária. “Hoje, é um dia muito feliz para mim ao participar deste evento, onde a minha mulher e companheira de todas as horas, Loraine, assume a presidência do Republicanos. Isso vai incentivar mais ainda a participação das mulheres na política, O Brasil precisa muito dessa participação feminina cada vez mais ativa e decisiva na política”, disse o vereador.

“Vamos eleger o próximo prefeito de Osasco”

Já o presidente estadual do Republicanos, Sérgio Fontellas, fez um breve balando do Republicanos 10 (antigo PRB), cuja história de 14 reflete um partido em franco crescimento. “Somos uma grande família que só vem crescendo nesses 14 anos de existência. E a nossa meta é dobrar ou até triplicar o número de prefeitos e de vereadores em 2020. E hoje, estamos muito felizes ao empossar como presidente do partido a Loraine Lindoso, a quem já damos uma missão: eleger o próximo prefeito de Osasco”, disse Fontellas, que também agradeceu pelo trabalho do ex-presidente Silvio Neves.

Por sua vez, a nova presidente do partido em Osasco, agradeceu ~pelo apoio e confiança do Republicanos, afirmando que, ao lado de sua equipe, trabalhará incansavelmente pelo crescimento da legenda e, principalmente, pela implantação de políticas públicas em prol do povo osasquense. “Primeiramente, agradeço a Deus por este momento, pois, sem Deus nada somos. Agradeço também pelo apoio do meu esposo, Lindoso, e das direções estadual e nacional do Republicanos. Nosso objetivo também é o de lutar com todas as nossas forças contra a corrupção na política de Osasco”, afirmou Loraine Lindoso.

O evento contou também com a presença de presidentes de partidos, como o Patriota e PROS, e de Gelso Lima, ex-secretário municipal de Osasco. Atualmente, Gelso é o presidente da Prodam, empresa de tecnologia vinculada à Prefeitura de São Paulo.

Neste pequeno vídeo, com menos de 2 minutos, gravado pelo celular por Notícias & Opinião, você pode conferir a alegria da torcida pelos pré-candidatos e também a expectativa da nova presidente do Republicanos.

Fonte: Renato Ferreira (Notícias & Opinião)

Posts Relacionados

Proerd forma alunos da rede municipal

Redação

Prefeitura realizará nos dias 11,12 e 13/9 a 26º edição do FEJATI

Joyce Araújo

Rogério Lins faz visita surpresa ao Hospital Municipal Antônio Giglio

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO