26.1 C
Osasco
24 de fevereiro de 2020
Barueri

Conselheiras do Fundo Social aprovam projetos para 2020 

Reunião de balanço das conselheiras do Fundo Estrela Guia / foto: divulgação

 

Na última semana, as conselheiras do Fundo Social de Solidariedade de Barueri – Estrela Guia reuniram-se na sede da SADS (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social) para o último encontro do ano. Na pauta estavam as conquistas do trabalho do Fundo Social neste ano e a aprovação de contas para o ano que vem.

 

Foram aprovadas as contas do Fundo e as despesas para 2020. Há gastos previstos para o Empório Mães Cuidadoras, padaria artesanal, bolsa-auxílio para o Núcleo de Moda e ReNascer. O saldo para 2020 é de R$ 152.440,42.

 

Participaram do encontro as conselheiras do Poder Público e da sociedade civil: Sônia Furlan, presidente, Valéria Fugii, vice, Adriana Bueno Molina, secretária da SADS, Roseli Rocha, tesoureira, Fabíola Sarcinella, Marilene Freitas, Roberta Furlan, Meire Ribeiro e Cristina Fiorita.

 

Sônia Furlan conduziu a reunião e falou sobre os avanços do programa ReNascer, Empório Mães Cuidadoras, Campanha do Agasalho, novos cursos para o Centro Comunitário Jaraguá-Mirim e o Núcleo de Moda, que será inaugurado no Engenho Novo. A presidente do Fundo abordou ainda as campanhas feitas no município, como o McDia Feliz e a Corrente do Bem, além da participação no Outubro Rosa, e divulgou o resultado parcial das doações de um dia de salário do 13º dos funcionários públicos.

Sônia

Leite 

Durante a reunião, a conselheira Roberta Furlan entregou 1.000 pacotes do leite em pó La Serenissima. A doação foi obtida através da Revista Vero e destinada ao Fundo Social.

Posts Relacionados

Estão abertas as inscrições para o prêmio Professor Giz de Ouro

Alessandro Belcorso

Evento revela vencedores do 11º Concurso de Fotografia “Paisagens em Barueri”

Redação

Prorrogadas para o dia 15 as inscrições do concurso de artes visuais “Por um País de Paz”

Rita Menezes

DEIXE UM COMENTÁRIO