11.7 C
Osasco
2 de julho de 2020
Osasco Política

Em plenária, Emidio diz que PT voltará a fazer a diferença em Osasco

“Vou deixar a executiva e me dedicar mais ao mandato e acompanhar mais de perto Osasco”, diz Emídio

Ao lado do ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad, o ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT), garantiu, durante plenária para prestação de contas do mandato de deputado estadual, que o PT voltará a fazer a diferença em Osasco. “Vou deixar a executiva e me dedicar mais ao mandato e acompanhar mais de perto Osasco. O PT voltará  a fazer diferença na cidade”, garante.

Sem confirmar sua pré-candidatura a prefeito de Osasco, Emidio revelou que o partido prepara um plano de governo para apresentar para Osasco em 2020. “Todo o desenvolvimento  será  comandado pelo ex-deputado federal e  ex-vice-prefeito, Valmir Prascidelli. O nome do candidato vamos anunciar somente no ano que vem”, completa.

Evitando fazer críticas ao atual governo, Emidio pontuou que a cidade retrocedeu  em diversos aspectos. “Não sou do tipo de pessoa que fica enaltecendo  as ações que desenvolvi no governo, mas Osasco não  tem uma obra de reurbanização  de favelas, não  tem  ações de mobilidade. Osasco sempre teve um papel de destaque no cenário nacional e precisa de projetos e ações que tragam a retomada do desenvolvimento. Pata ser prefeito de Osasco precisa ser líder  e não  apenas um síndico”, dispara.

O nome de Emidio recebeu total apoio do ex-ministro de Educação da gestão Lula, Fernando Haddad. “O companheiro Emidio tem um importante papel no PT Nacional. Ele é  um cara equilibrado, sereno e que sabe tomar decisões. Pode contar com todo o meu apoio em sua candidatura. Osasco precisa voltar  a crescer e precisa de você como prefeito”, disse.

 

Fonte: Vanessa Dainesi(Giro)

Posts Relacionados

Janeiro é dedicado à saúde no Continental Shopping

Redação

Prefeitura de Osasco é investigada pelo Ministério Público por irregularidades em contratos

Redação

Vôlei Osasco-Audax é superado pelo Sesi Bauru, mas garante classificação para as semifinais

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO