24.2 C
Osasco
25 de setembro de 2020
Esporte

Bradesco vence mais uma e chega invicto nas quartas de final do Brasileiro Interclubes

As quartas de final do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-18 Feminino foram definidas nesta quinta-feira (05.12), após a terceira e última rodada da fase de grupos da competição. Os jogos acontecem em Belo Horizonte (MG), no ginásio do Olympico Club, e as disputas seguem até domingo (08.12), dia das finais.

Os Classificados

As quartas de final  nesta sexta-feira (06.12) terão os seguintes duelos: o Dentil/Praia Clube (MG) enfrenta o Tijuca (RJ) às 12h; o ADC Bradesco (SP) encara o Grêmio Náutico União (RS) às 14h; o Minas Tênis Clube (MG) duela contra o Fluminense (RJ) às 16h; e o Mackenzie (MG) encara o Olympico (MG) às 18h por um lugar na semifinal.

Invictos

Dos oito times que avançaram, quatro seguem invictos no torneio: Dentil/Praia Clube, ADC Bradesco e Olympico Clube chegam com três vitórias, e o Grêmio Náutico União, que estava em grupo com um time a menos, soma duas vitórias.

ADC Bradesco

O triunfo por 3 sets a 1 do ADC Bradesco, de Osasco, sobre o Círculo Militar (PR), com parciais de 25/13, 25/21, 25/27, 25/17 garantiu a primeira posição do grupo C para as paulistas. O Fluminense (RJ) ficou com a segunda posição na chave ao vencer o CEV (MG) por 3 sets a 0 (25/13, 25/6, 25/10).

O jogo

O Bradesco começou a partida de forma arrasadora. Bem postado na defesa, o passe saia de forma perfeita, facilitando a vida da levantadora, que distribuía bem as bolas. No segundo set a equipe paranaense conseguiu equilibrar as ações, forçando o saque e quebrando a linha de passe do Bradesco. Mas no final o equipe de Osasco fechou a parcial. Quando tudo encaminhava para o fim da partida no terceiro set, o Círculo Militar voltou a equilibrar as ações e, depois de u final emocionante, conseguiu levar o jogo para o quarto set. Passado o susto as meninas do Bradesco recuperaram o foco e fecharam o quarto set, garantindo mais uma vitória.

Posts Relacionados

No retorno do Paulistão Rochdalle e Arena Barueri sediarão jogos

Redação

São Paulo/Barueri é derrotado para o Praia Clube, no José Corrêa, pela Superliga Feminina

Redação

Torcida apaixonada e fiel leva Vôlei Osasco-Audax ao topo do Torcidrômetro da Superliga 2019/20

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO