21.6 C
Osasco
29 de janeiro de 2020
Esporte

Daniele Gonçalves: de malas prontas rumo a Seleção Brasileira de Kung-fu

A Confederação Brasileira de Kung-Fu Wushu convocou os atletas para o treino que irá selecionar quem vai representar o Brasil nas competições internacionais em 2020. O treino acontece entre os dias 14 e 15 de dezembro, no Ginásio da FEF – Faculdade de Educação Física, da UNICAMP, em Campinas.

A atleta Daniele Gonçalves, da Associação Mao Chuen de Osasco, vai participar na categoria Kung-fu tradicional adulto feminino, ao lado de atletas de seis estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Daniele Gonçalves, convocada para a Seleção brasileira
Foto: Divulgação Associação Mao Chuen

Dani comentou sobre suas expectativas:

Estou muito feliz em poder representar Osasco, tive um ano muito bom, foram vários campeonatos e em todos consegui bons resultados, e essa convocação vem coroar todo esse esforço, dedicação e empenho nos treinos. Vou muito focada para a Seleção e pretendo fazer um bom papel, e, quem sabe, conseguir vaga para as competições internacionais em 2020

2019 foi cheio de conquistas. Algumas medalhas conquistadas por Daniele ao longo do ano.

 

Daniele também é professora e dá aulas de artes marciais no Departamento de Esportes Participativos da Secretaria de Esportes de Osasco, que fica na Av. dos Autonomistas, 1947, próximo a prefeitura de Osasco.

A atleta participa deste treino da Seleção Brasileira graças ao apoio da Administradora Camargo, empresa localizada no Km 18, em Osasco.

Sei bem que ser atleta no Brasil não é fácil e as dificuldades aumentam ainda mais sendo mulher, por isso fico muito orgulhosa em ver os resultados que a Dani conquistou, e acredito muito no potencial dela, sei que muita coisa boa vem pela frente. E fico feliz em poder contribuir, em poder ajudar.

Declarou Simone Camargo, proprietária da Administradora Camargo.

 

 

Posts Relacionados

Equipe comandada pelo técnico Luizomar marcou 3 sets a 1 na casa do adversário. Agora encara o Minas em Gramado, no Rio Grande do Sul, em busca do tetracampeonato

Alessandro Belcorso

Vôlei Osasco-Audax está a uma vitória da semifinal do Campeonato Paulista da Divisão Especial 2019

Redação

Campeão brasileiro de Motovelocidade é homenageado na cidade de Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO