25.6 C
Osasco
14 de dezembro de 2019
Cidades

Elvis é reeleito presidente do Cioeste para 2020

Este será o terceiro mandato do prefeito de Santana de Parnaíba à frente do consórcio.

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB) foi eleito, nesta segunda-feira, 25, como presidente do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste) para o ano de 2020. A reunião para a eleição contou com a participação de quase todos os prefeitos que compõem o consórcio. O prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregorio Maglio assume a vice-presidência.

“Agradeço a generosidade de todos os prefeitos. Através do consórcio, estamos construindo políticas públicas que impactam na nossa região, entre elas, ações para geração de emprego, mobilidade urbana, segurança pública, educação, entre outras áreas. Enfim, estamos felizes com a oportunidade e o desafio”, disse em vídeo postado nas redes sociais do prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD).

Elvis que já foi, por duas vezes, presidente do Cioeste assumirá o lugar do atual presidente, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Pode). Nas redes sociais, o atual presidente desejou sorte aos colegas [Elvis e Gregório]. “Desejo aos amigos sorte e que possamos juntos fazer nosso Consórcio crescer ainda mais. Agradeço a todos os funcionários do Cioeste pelo profissionalismo e ajude nesse um ano que fiquei à frente dos trabalhos e tivemos a oportunidade de iniciar os trâmites para termos um espaço voltado para recuperação de usuários de entorpecentes”, garante.

O Cioeste foi criado em 2013 reunindo um grupo de 10 cidades – Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Araçariguama e Vargem Grande Paulista – somando mais de 2 milhões de habitantes.

Fonte: Vanessa Dainesi(Giro)

Posts Relacionados

Prefeitura aumenta valor da multa para proprietários de imóveis que não ligam esgoto à rede pública

Alessandro Belcorso

Campeão brasileiro de natação master é de Osasco

Alessandro Belcorso

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Emprego em parceria com a IBRATIN promoveu um curso para os alunos da Fundação Social

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO