25.6 C
Osasco
14 de dezembro de 2019
Esporte

Vôlei Osasco-Audax vai a Barueri em busca da quarta vitória

Equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o São Paulo nesta terça-feira (26), a partir das 21h, no ginásio José Correaem Barueri

Será o segundo jogo do Osasco-Audax fora de casa na temporada 2019/20. A partida marca também o reencontro das equipes que fizeram a final do Campeonato Paulista. Mas agora os times vivem momentos distintos. Após a conquista do título paulista o São Paulo Barueri começou embalado a Superliga, conquistou duas vitórias, mas vem agora em uma sequencia negativa, são duas derrotas seguidas. Perdeu para o Sesc-RJ e para o Sesi-Bauru. Já o Osasco-Audax vem de três vitórias, mas terá uma semana difícil pela frente: O são Paulo Barueri na terça e depois recebe o Sesc-Rj na sexta-feira. Bom teste para a equipe do técnico Luizomar mostrar evolução dentro de quadra.

O técnico Luizomar (João Pires/Fotojump)

Entrosamento

Maior pontuadora da vitória de Osasco no Paraná, Ana Bjelica comenta sobre o crescimento do Audax:

“A cada rodada, a cada dia de treino, nossa equipe ganha corpo, nosso grupo ganha entrosamento. A Superliga é uma das melhores e mais difíceis competições do mundo e Osasco, pela tradição e qualidade do trabalho, segue entre as maiores forças da modalidade. É com espírito de luta que entramos em quadra, sempre, e não será diferente em Barueri”

Bjelica ataca pela ponta (João Pires/Fotojump)

Classificação

O Vôlei Osasco/Audax ocupa a quarta posição na classificação geral da Superliga. Com duas vitórias por 3 sets a 0 e 3 a 1, tem 100% de aproveitamento e soma nove pontos. Como tem um jogo a menos que os três primeiros colocados, a expectativa do clube é de subir na tabela ao longo da competição. “Temos grandes objetivos para a temporada e o trabalho é focado no desenvolvimento físico, técnico e tático da equipe visando atingir o ápice desses três quesitos nas finais da Superliga”, explica o técnico Luizomar.

Desempenho individual

Osasco tem três jogadoras no Time do Sonho, a seleção da Superliga indicada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), rodada a rodada, segundo as estatísticas do campeonato. A central Bia, a ponteira Jaque e a oposta Casanova estão na lista das sete melhores.

Jaque no passe (João Pires/Fotojump)

No desempenho por fundamento, Bia figura em terceiro lugar entre as atacantes mais eficientes, com 59% de aproveitamento. A cubana Casanova é a quarta maior pontuadora, com 4,5 acertos por set. Roberta está na vice-liderança entre as melhores sacadoras, com aproveitamento de 0,75 ponto por set. Em aces, a levantadora de Osasco aparece em quinto lugar, com seis pontos marcados diretamente do serviço.

Fabio Mambro

http://www.portalmaistorcedor.net

Posts Relacionados

Audax 1 x 1 Santo André – GOA se complica na briga pela classificação

Alessandro Belcorso

Audax vence terceira partida seguida por 4 a 1 e é líder isolado de seu grupo.

Redação

Etapa final da Copa Osasco de Ciclismo foi realizada neste final de semana

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO