29.8 C
Osasco
28 de janeiro de 2020
Política

Ribamar decidiu ir para o PSD, do Kassab, após longo namoro

Segundo Ribamar, oficialização só depende de vinda do presidente nacional da legenda à cidade para assinar sua ficha de filiação. “Vamos montar uma sigla forte e eleger pelo menos 3 vereadores”, afirmou, sobre as eleições de 2020

Acabou o mistério. “Assediado” por vários partidos desde que anunciou seu desligamento, em junho do ano passado, Partido Progressista (PP), o presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva, confirmou: vai para o PSD.

Segundo ele,  seu ingresso no partido é certo e a formalização só depende agora, da vinda do presidente nacional da legenda, o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, a Osasco para assinar sua ficha de filiação.

“Vamos montar uma sigla forte pra eleger pelo menos 3 vereadores”, aposta Ribamar, sobre a composição do diretório municipal. Ele é presidido por Lau Alencar, atual secretário de Transportes e Mobilidade Urbana da gestão do prefeito Rogério Lins.

  1. Ribamar também recebeu convites para ingressar no PSDB, no DEM, no PL e no MDB. Mas foi o namoro com o PSD que acabou virando casamento.

Junto com ele, deixaram o PP, após fusão com o Patriotas, o vereador Daniel Matias e o ex-presidente da sigla, Sérgio Di Nizo, que também é secretário de Governo da prefeitura, além de outros 30 filiados. Mas eles não devem acompanhar Ribamar no ingresso ao PSD. O grupo deve se filar ao PP, que está em processo de reformulação na cidade.

Posts Relacionados

Prefeitura anunciou o Vereador José Fernandes da Costa (Costa do Gás) para o cargo de Secretário de Habitação

Joseane Martins

Prefeitos da região dividem o apoio entre Dória e França

Alessandro Belcorso

Gregório fará banheiros aos romeiros e novo portal com verba do MIT

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO