22.3 C
Osasco
24 de janeiro de 2020
Osasco Saúde

“Projeto Desperta Já!” chega a Osasco com mutirão para doação de sangue

Pelo primeiro ano na cidade de Osasco, o “Programa Desperta Já!”, idealizado pelo Partido NOVO, visa fazer a diferença na população.

Na próxima quinta-feira (21), os voluntários do “Programa Desperta Já!”, em parceria com o Hospital Regional de Osasco, realizarão um mutirão para abastecer o banco de sangue do hospital.

As pessoas interessadas em “ajudar com a doação” devem comparecer no Posto Osasco da Pró-Sangue(hospital regional), das 13h00 às 16h00 horas, para realizar a doação. É preciso ter acima de 16 anos, pesar mais de 50 quilos e ter boas condições de saúde.

 

O Projeto

O Desperta Já! é o mutirão de voluntários do Partido Novo para ajudar na transformação do Brasil. É uma plataforma para inspirar o brasileiro a sair do estado de apatia e inércia e se conscientizar sobre o seu potencial e as suas possibilidades, incentivando-o a começar a transformar a sua vida agora.

O objetivo é canalizar e direcionar as boas ideias e projetos dos apoiadores do partido, inspirarmos as pessoas pelo exemplo e colocando em pratica os valores e princípios para um país melhor.

Como Funciona?

É identificado problemas comunitários e assim proposto algumas soluções que não dependam do Estado, como por exemplo; limpar espaços públicos, doar sangue, capacitar pessoas, dentre outras atividades.

Serviço

Projeto Desperta Já! – Doação de Sangue

Data – 21/11 – quinta-feira

Horário – das 13h00 às 16h00

Local – Hospital Regional de Osasco (Rua Ari Barroso, 355 – Presidente Altino)

Posts Relacionados

Rogério Lins nega greve e transfere gabinete para o Hospital Municipal Antônio Giglio

Alessandro Belcorso

O Sucesso pelos Bons Hábitos

Gilmara Eid

Fundo Social de Osasco abre inscrições para o curso de Manicure

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO