25.6 C
Osasco
14 de dezembro de 2019
Esporte Osasco

Ginástica Artística é destaque nos 83º Jogos Abertos do Interior, em Marília

No último final de semana, as meninas da Ginástica Artística de Osasco viajaram para a cidade de Marília, para a disputa dos 83º Jogos Abertos do Interior.

A delegação, sob o comando do treinador Clayton Xavier e da Auxiliar Técnica Séfora, foi composta pelas atletas Gleyce Lino, Beatriz Benedetti, Ivyla Paiva e Thauane Oliveira, além da diretora de esportes Roseli Lopes.

Após as competições de Solo, Trave, Parelelas e Salto, pela divisão Livre da ginástica artística feminina, a equipe de São Bernardo do Campo sagrou-se campeã por equipe, com 192.600; Osasco ficou em segundo lugar com 187.700; e a equipe de Guarulhos ergueu o troféu de terceiro colocado com 183.900.

Na classificação das meninas de Osasco, as medalhas foram distribuídas da seguinte forma; Gleyce Lino: OURO no individual geral, no Solo, no Salto e na Trave; Beatriz Benedetti ficou com OURO nas barras Assimétricas; Ivyla Paiva levou a PRATA no Salto; e Thauane Oliveira ficou com BRONZE no Solo.

“Isto é o resultado do trabalho sério e comprometido que estamos realizando diariamente no ginásio, onde as meninas passam a maior parte do dia. Mas isto só é possível com o apoio do nosso Secretário de Esportes Carmônio Basto e da Roseli Lopes, que sempre acreditaram na ginástica como esporte de massificação e resultado, comentou o treinador Clayton Xavier

 

Posts Relacionados

Luzes e cores marcam abertura do Natal de Osasco

Jefferson Rolemberg Dias

Prefeitura entrega certificados de cursos oferecidos em parceria com o Senac

Alessandro Belcorso

Netinho de Paula faz show em Osasco

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO