29.3 C
Osasco
26 de setembro de 2020
Esporte

Vôlei Osasco-Audax recebe Pinheiros neste sábado em busca da segunda vitória na Superliga

Partida promete ser equilibrada. Pinheiros complicou a vida do Osasco-Audax na semifinal do Paulista e na estreia da Superliga bateu o Sesi-Bauru

O Confronto

O Vôlei Osasco-Audax recebe o Pinheiros neste sábado (16), às 19h, no ginásio José Liberatti em busca da segunda vitória da Superliga 2019/20. Após a estreia com o pé direito na noite de terça-feira (12), quando derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, as comandadas de Luizomar voltam a contar com o apoio da torcida no Campeonato Nacional

Osasco e Pinheiros são adversários tradicionais e recentemente protagonizaram dois grandes duelos pelo playoff semifinal do Campeonato Paulista, com duas vitórias das osasquenses.

Palavra do Técnico

Técnico Luizomar de Moura

 

“Os dois times se conhecem bem. O Pinheiros tem um time jovem e aguerrido. Esperamos mais um jogo muito disputado. A Superliga está só começando e temos muita margem de crescimento. Conseguimos uma vitória importante na estreia e agora é seguir evoluindo em busca do objetivo maior, que são as finais”,  disse o técnico Luizomar.

Jaqueline

Ponteira Jaqueline

 

A ponteira Jaqueline, que ganhou o troféu VivaVôlei na partida de estreia na Superliga 2019/20, faz questão de citar a união do grupo de atletas e comissão técnica do Vôlei Osasco-Audax. “Nosso time trabalha muito diariamente em busca de grandes metas. Fomos nos juntando ao longo do Campeonato Paulista (as atletas da seleção brasileira e as estrangeiras Casanova e Bjelica estrearam na penúltima rodada da fase de classificação do estadual) e estamos ganhando entrosamento jogo a jogo. Temos muito potencial para ir longe e vamos percorrer esse caminho com muita garra e vontade de vencer”, afirma a ponteira.

Fonte

Fabio Mambro – Portal Mais Torcedor (www.portalmaistorcedor.net)

Posts Relacionados

Taboão da Serra terá centro esportivo com modalidades olímpicas

Alessandro Belcorso

Vôlei Osasco-Audax é vice-campeão estadual e agora foca na Superliga 2019/20

Redação

Vôlei Osasco-Audax tem vitória tranquila sobre Balneário Camboriú

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO