21.7 C
Osasco
8 de julho de 2020
Osasco

Mutirão “Amor Por Osasco” chega ao Campesina e Vila Yara

foto – Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco iniciou na segunda-feira, 11/11, mais uma edição do mutirão “Amor Por Osasco”. Desta vez, os bairros contemplados pelo programa de zeladoria são Vila Campesina e Vila Yara, na Zona Sul.

O start das atividades aconteceu na Praça Thomaz Sacho, na Vila Yara, e contou com a presença dos secretários Waldyr Ribeiro (Obras), Lau Alencar (Transportes), José Carlos Vido (Chefe de Gabinete), além de representantes de outras secretarias.

Nos bairros serão executados serviços de manutenção e zeladoria, como roçagem, limpeza, poda de árvores, remoção de lixo e entulho, notificação e remoção de veículos abandonados, visita as residências para ações de combate à dengue, pintura de sinalização de solo, entre outros.

Representando o prefeito Rogério Lins, o chefe de Gabinete, José Carlos Vido, agradeceu o empenho dos colaboradores e destacou que as ações do mutirão têm dado bons resultados. “Nosso sentimento é de que a cidade está mudando e ficando mais bonita. As ações estão fazendo a diferença, graças ao trabalho de vocês”, finalizou.

Posts Relacionados

Carmônio Bastos deixa a SEREL:”Quero fazer pela cidade o que consegui fazer pelo esporte”

Joseane Martins

É Reativada a Procuradoria Especial da Mulher

Redação

No Estado(SP), Osasco tem o 3ª maior número de mortes por Covid-19

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO