24 C
Osasco
23 de novembro de 2019
Carapicuiba

Equipamentos de saúde passam por obras de revitalização

Reformas proporcionam conforto, melhor atendimento e segurança à população

As melhorias na área da saúde continuam avançando em Carapicuíba. Já com 12 equipamentos entregues, mais três unidades passam por reforma e revitalização – UBS’s Vila Menck e Vila Cretti, e Pronto Atendimento Infantil.

As obras nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) incluem novas instalações hidráulicas e elétricas; ar-condicionado; acessibilidade; troca de pisos, telhados forros; e nova pintura. Além da reforma completa, ambas possuirão equipamentos modernos, atendimento informatizado, estrutura de combate a incêndios; câmeras de videomonitoramento e novo mobiliário.

O Pronto Atendimento Infantil (PSI) também passa por revitalização, com troca de pisos, pintura, impermeabilização da laje, novas portas e janelas.
A renovação dos ambientes de saúde oferece conforto e segurança, além de proporcionar atendimento eficiente à população.

“Já entregamos 12 unidades de saúde, entre novas ou totalmente revitalizadas. Sabemos que ainda há muito a se fazer, mas continuamos trabalhando intensamente para oferecer saúde de qualidade aos carapicuibanos”, comenta o prefeito Marcos Neves.

Posts Relacionados

Prefeitura inaugura nova Secretaria de Saúde

Joseane Martins

Prefeitura abre inscrições para elenco do Drama da Paixão de Cristo 2020

Redação

Vendaval durante chuva faz telhado de mercado voar em Carapicuíba

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO