24.5 C
Osasco
26 de fevereiro de 2020
Carapicuiba

Equipamentos de saúde passam por obras de revitalização

Reformas proporcionam conforto, melhor atendimento e segurança à população

As melhorias na área da saúde continuam avançando em Carapicuíba. Já com 12 equipamentos entregues, mais três unidades passam por reforma e revitalização – UBS’s Vila Menck e Vila Cretti, e Pronto Atendimento Infantil.

As obras nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) incluem novas instalações hidráulicas e elétricas; ar-condicionado; acessibilidade; troca de pisos, telhados forros; e nova pintura. Além da reforma completa, ambas possuirão equipamentos modernos, atendimento informatizado, estrutura de combate a incêndios; câmeras de videomonitoramento e novo mobiliário.

O Pronto Atendimento Infantil (PSI) também passa por revitalização, com troca de pisos, pintura, impermeabilização da laje, novas portas e janelas.
A renovação dos ambientes de saúde oferece conforto e segurança, além de proporcionar atendimento eficiente à população.

“Já entregamos 12 unidades de saúde, entre novas ou totalmente revitalizadas. Sabemos que ainda há muito a se fazer, mas continuamos trabalhando intensamente para oferecer saúde de qualidade aos carapicuibanos”, comenta o prefeito Marcos Neves.

Posts Relacionados

Testes rápidos de HIV e sífilis marcam campanha ‘Fique Sabendo’ em Carapicuíba

Redação

Começa hoje, dia 16, o prazo de inscrições para o concurso público da Prefeitura

Redação

Prefeitura de Carapicuíba congela tarifa de ônibus

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO