21.3 C
Osasco
9 de abril de 2020
Carreiras e Negócios Educação

‘Carreira Em Pauta” realiza debates sobre protagonismo e conexões no mercado de trabalho em Osasco

Organizado pela Anhanguera de Osasco e com entrada gratuita, evento contará com a transmissão da palestra gravada e exclusiva de Serginho Groisman e muito mais

A Anhanguera de Osasco realizará no dia 07 de novembro, a partir das 19h mais uma edição do Carreira Em Pauta, evento gratuito e aberto ao público que oferecerá palestras e debates focados no desenvolvimento e em novas habilidades e competências profissionais.

O evento, que já reuniu mais 90 mil pessoas em suas últimas edições, contará com a participação do apresentador e jornalista Serginho Groisman, reconhecido por seu trabalho à frente do programa Altas Horas, da TV Globo, desde 2000. O conteúdo trará toda a bagagem em comunicação do jornalista, abordando como a aplicação aos estudos e as tendências o ajudaram a estar sempre preparado para os desafios.

O Carreira em Pauta nasceu em 2016 com a ideia de ser um evento voltado para carreiras. Hoje, ganha uma nova perspectiva e tem como objetivo facilitar o acesso à educação e a qualificação dos participantes, proporcionando a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e habilidades e fazer networking. A iniciativa traz à tona os desafios do mercado de trabalho e é realizada nas instituições de ensino da Kroton em todo o país.

O evento é gratuito, com emissão de certificados ao final e os interessados em participar podem se inscrever por meio do site.

Serviço: Anhanguera de Osasco | Carreira Em Pauta 2019
Data: 07 de novembro de 2019 (quinta–feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Avenida dos Autonomistas, 1325 — Vila Campesina — Osasco — SP
Como participar: Entrada gratuita por meio de inscrição online do site

Posts Relacionados

Novo Centro de Referência Pela Primeira Infância atende crianças e seus familiares

Alessandro Belcorso

Creche Hermínia Lopes é ampliada e reformada

Redação

Prefeitura em parceira com o Senai abrem inscrições para cursos de qualificação profissional

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO