24 C
Osasco
22 de novembro de 2019
Esporte

Osasco-Audax e São Paulo F.C./Barueri decidirão o Paulista feminino 2019

 

Osasco-Audax e São Paulo F.C./Barueri decidirão o título de 2019 do Campeonato Paulista de Vôlei feminino, Divisão Especial. As equipes garantiram a presença na final após baterem o E.C. Pinheiros e o Sesi Vôlei Bauru, respectivamente, nas semifinais. A primeira partida será nesta terça, dia 5, às 21h30min, no Ginásio José Correa, em Barueri, ficando o jogo de volta para a sexta, dia 8, também às 21h30min, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco. Os dois confrontos terão transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

Segunda melhor campanha da primeira fase e atual vice-campeão estadual, o Osasco-Audax estará em sua nona final consecutiva do Paulista. A vaga foi garantida após duas vitórias sobre o Pinheiros. No primeiro jogo marcou 3 a 2 em São Paulo, e neste domingo carimbou, em casa, a presença na decisão após vencer por 3 a 1. O time do técnico Luizomar de Moura vai em busca do 15º título do principal torneio regional do país.

O São Paulo F/C/Barueri fez bonito na semi. Depois de perder em casa para o Sesi Vôlei Bauru, por 3 a 0, foi à casa do adversário e devolveu o placar no segundo jogo e ainda venceu o Golden Set. A equipe garantiu a classificação e deixou a fanática torcida no ginásio Panela de Pressão calada. O grupo comandado pelo técnico José Roberto Guimarães eliminou o melhor time da fase classificatória e acabou com a invencibilidade do Sesi Vôlei Bauru na temporada. Agora, o São Paulo F.C./Barueri promete seguir no ritmo e brigar pelo título diante do Osasco-Audax.

Finais – Programação

5/11 – Terça

21h30min –  São Paulo F.C/Barueri X Osasco Audax – Barueri – José Correa

8/11 – Sexta

21h30min –  Osasco Audax X São Paulo F.C/Barueri – Osasco – Gin. José Liberatti

 

8/11 – Sexta

22h30min – Osasco Audax X São Paulo F.C/Barueri – Osasco – Gin. José Liberatti



Resultados das Semifinais

Grupo E

São Paulo F.C/Barueri 0 x 3 Sesi Vôlei Bauru – Barueri

Sesi Vôlei Bauru 0 x 3 São Paulo F.C/Barueri – Bauru

Sesi Vôlei Bauru 0 x 1 São Paulo F.C/Barueri – Bauru – Golden Set – SporTV

Grupo F

E.C. Pinheiros 2 x 3 Osasco Audax – São Paulo

Osasco Audax 3 x 1 E.C. Pinheiros – Osasco

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

Posts Relacionados

Osasco busca reabilitação diante no Minas após derrota pela Superliga

Jefferson Rolemberg Dias

Seleção brasileira de rugby faz partida contra Uruguai XV no Estádio José Liberatti, em Osasco

Joyce Araújo

Campeão brasileiro de natação master é de Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO