24 C
Osasco
23 de novembro de 2019
Variedades

Black Friday chega à região de Alphaville com promoção de roupas femininas

O dia de grandes descontos está perto e Alphaville não pode ficar de fora; Gislene Lopes, dona da marca de roupas Gi Collection’s, revela a expectativa para a sexta-feira negra na região, onde oferecerá descontos de até 50%

Neste ano, a Black Friday vai superar as vendas em comparação a 2018. De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Google, na capital paulista, a intenção de compras dos internautas durante a Black Friday, que acontece no dia 29 de Novembro, aumentou 58% com relação ao ano passado. A data criado pelo comércio dos Estados Unidos é comemorada logo após o feriado de Ação de Graças, sexta-feira negra, o dia que também se popularizou no Brasil, representando uma grande liquidação de vendas para queimar os estoques e abrir espaço para novos produtos no Natal.

O bairro de Alphaville, nobre das cidades de Barueri e Santana do Parnaíba, é conhecido por ser um refúgio próximo da natureza que também traz a infraestrutura dos grandes centros. Composto por uma grande quantidade de empresas, setor de serviços e por seus residenciais, a região tem uma população fixa estimada em 35 mil habitantes e uma flutuante de 200 mil pessoas por dia, que também movimentam a economia local. De olho nesse cenário, algumas empresas da região vão participar da Black Friday. A empresária Gislene Lopes dona da marca Gi Collection’s, loja de roupas multimarcas com mais de 20 mil seguidores no Instagram – gi_collections -, que vende principalmente roupas de marca própria localizada em Alphaville, vai participar da promoção com descontos de até 50% em qualquer peça ou produto.

De acordo com a empresária, as lojas do Centro Comercial de Alphaville estão fazendo uma adesão grande a Black Friday. “O marketing local também procura estimular os comerciantes organizando e distribuindo kits promocionais para os participantes. Além da nossa loja, percebemos que muitos restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, escolas de idiomas, agências de viagens e outros serviços estão se preparando para os grandes descontos”, indica Gislene.

A promoção na loja Gi Collection’s será válida para quem comprar presencialmente na loja. “Vamos realizar o desconto em um único dia na sexta-feira, 29 de novembro, todas as peças da loja entrarão na liquidação: vestidos, calças, camisas, blusas, croppeds, saias, entre outras. Além disso, várias marcas estarão na promoção como: Gatos e Atos, Natural Basic, Latreille e Gi Collection’s, nosso intuito é esvaziar a loja. Estamos Calçada das Orquídeas, 249 – Alphaville Comercial, Barueri – SP”, convida a empreendedora.

Sobre a Gi Collection’s

Criada no final de 2015 pela empresária Gislene Lopes, a Gi Collection’s é uma das principais lojas de moda feminina na região de Alphaville – Barueri. Composta por roupas de marca própria e multimarcas, o público-alvo são mulheres entre 25 e 40 anos, que se identificam com um estilo clean, chique, sofisticado sem perder a simplicidade. Além de um ponto físico, a marca tem um instagram – @gi_collections – que conta com mais de 20 mil seguidores e já é responsável por mais da metade das vendas atualmente. Depois de pivotarem o modelo de vendas, a ideia é que até o final do ano a loja seja composta por 70% de roupas com a etiqueta Gi Collection’s.

Posts Relacionados

Final de Semana tem mais desfiles dos blocos de rua de Osasco

Alessandro Belcorso

Food Truck… Sonho ou Decepção?

Jefferson Rolemberg Dias

Como harmonizar vinhos e espumantes com as ceias de Natal e Ano Novo

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO