21.7 C
Osasco
20 de outubro de 2019
Esporte Osasco

Osasco Audax enfrenta o Vôlei Valinhos em busca da terceira vitória consecutiva no Paulista

Foto: João Pires

O Osasco Audax enfrenta o Vôlei Valinhos amanhã (27), às 19h30, no ginásio Vereador Pedro Ezequiel, em Valinhos, em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Divisão Especial. Será a primeira partida da equipe comandada pelo técnico Luizomar fora de casa na temporada 2019/2020. A TVNSports anuncia transmissão ao vivo pela Internet a partir das 19h00 (para assistir online basta clicar no endereço https://spvolei.tvnsports.com.br/, baixar o aplicativo da TVNSports no celular com IOS ou Android ou conferir a página do canal no Facebook).

Com duas vitórias em dois jogos, o Osasco Audax ocupa a quarta colocação na classificação geral do estadual. Na estréia, bateu o Atacadão Joseense por 3 sets a 1. Na sequência, repetiu o placar diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano. O adversário de amanhã ocupa um degrau abaixo na tabela. Valinhos acumula duas derrotas e uma vitória, esta conquistada diante da equipe do Atacadão/Joseense, por 3 sets a 0, na rodada passada, diante da torcida valinhense.

Para a equipe de Osasco, jogar fora de casa pela primeira vez será um desafio pois contribuirá para a evolução tática e técnica da equipe.

O técnico Luizomar em todos os campeonatos gosta de citar a força de suas atletas e seu poder de reação como diante da equipe de São José dos Campos onde saiu perdendo e reverteu com três sets seguidos.

 

Posts Relacionados

Final de semana movimentado no teatro de Osasco

Alessandro Belcorso

Obras do Mundo da Criança seguem a todo vapor

Jefferson Rolemberg Dias

Mirassol 2 x 3 Osasco Audax – GOA vence, mas dá adeus à Copa Paulista

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO