19.7 C
Osasco
22 de fevereiro de 2020
Esporte

Osasco Audax enfrenta o São Caetano pela rodada do Paulista

 

O Vôlei Osasco Audax enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano amanhã (17), a partir das 20h, no ginásio José Liberatti, em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Paulista feminino de vôlei

Assim como no primeiro jogo da temporada 2019/2020, a expectativa é que a torcida seja um diferencial no ginásio José Liberatti. Na partida contra o Atacadão Joseense, o público foi o sétimo jogador em quadra e ajudou a empurrar a equipe, que teve oito desfalques. Com apoio da arquibancada em todos os momentos, o time do Audax superou um primeiro set difícil e conquistou a vitória, de virada, na base da raça.

O adversário desta terça-feira ainda não venceu no Campeonato Paulista de 2019. O São Cristóvão Saúde/São Caetano fez duas partidas no estadual e foi derrotado pelo Pinheiros (3 x 1) e São Paulo Futebol Clube/Barueri (3 x 0). Mesmo assim, ninguém em Osasco espera jogo fácil.

Única remanescente da temporada passada ao lado de Camila Brait (que disputa a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira), a líbero Kika reconheceu as limitações de início de temporada, mas acredita que o novo grupo está no caminho certo, avalia a jogadora de 23 anos e que disputa a terceira temporada com a camisa osasquense.

O treinador reafirmou os elogios feitos à postura de suas novas atletas após a primeira vitória do Paulista 2019 e espera repetir o feito amanhã novamente em casa.

Posts Relacionados

Audax joga nessa segunda-feira pela vaga nas Oitavas de Final

Redação

HighLine chega na cidade neste final de semana

Alessandro Belcorso

AUDAX e Velo não sairam do zero na primeira partida das quartas de final do paulista

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO