19.4 C
Osasco
22 de novembro de 2019
Cidades Política

Dr. Renan Godinho lança sua pré-candidatura a Prefeito de Ibiúna com a presença do Senador Álvaro Dias e da Deputada Federal Renata Abreu

 

O jovem advogado Dr. Renan Godinho, lançou no último dia 24 de agosto, pelo Partido PODEMOS 19 , sua Pré Candidatura, a Prefeito de Ibiúna. 

Durante o encontro político, denominado Festa da Democracia, estiveram presentes renomados políticos do cenário estadual e nacional que compõem a base do PODEMOS. Nomes como o ex presidenciável e Senador da República Álvaro Dias, à Deputada Federal e Presidente Nacional do PODEMOS Renata Abreu, o Vereador da Cidade de São Paulo e Presidente Estadual do PODEMOS, Mario Covas Neto, o Deputado Estadual pelo PODEMOS Marcio da Farmácia, Vereadores da cidade de Angatuba, representantes do Podemos de Sorocaba, São Roque, Mairinque, Araçariguama, Cerquilho, Tiete, Ibiúna, população, simpatizantes, além da imprensa ibiunense e de toda região.

A Deputada Federal Renata Abreu, Presidente Nacional da sigla, não escondeu a felicidade e encantamento de ver em pleno sábado de manhã, uma grande multidão que compareceu para apoiar o pré-candidato Dr. Renan Godinho. Em seu discurso,  fez questão de destacar que mais do que um partido, o PODEMOS e movimento de pessoas que acredita na transformação da cidade com ética, decência e transparência. Salientou que o sonho político do jovem advogado Dr. Renan começou bem antes de quando foi candidato a Deputado Estadual por Ibiúna e região, sendo o mais votado. “Ibiúna é uma cidade bonita, que tem uma natureza exuberante e certamente será muito bem representada pelo nosso pré candidato ao executivo municipal. O Renan terá todo apoio do PODEMOS e assim, retornaremos em Ibiúna para sua posse de Prefeito”, enalteceu a Deputada.

Já o Senador da República, Álvaro Dias iniciou seu discurso afirmando que o Dr. Renan terá muito trabalho para reconstruir Ibiúna quando for eleito Prefeito. “Fiz questão de chegar bem cedo à esta encantadora cidade, percorri o perímetro urbano, pois não conhecia, conversei com alguns moradores e fiquei sabendo das necessidades de Ibiúna, que vive o caos e o descaso em diversas áreas.”, disse Álvaro.

“Em toda minha vida pública, há exatamente 49 anos, nunca negociei cargo público e posso afirmar com convicção que o PODEMOS é a segunda maior bancada do Senado. Parabéns Renan pela coragem e vontade de reconstruir esta cidade com dignidade, cidadania e respeito. O Prefeito é apenas o servidor público número 1, que é eleito para para exercer seu mandato e atender as principais aspirações da sociedade com muita habilidade e dignidade, essas qualidades você possui, sua formação esta nítida, fruto da boa educação de seus pais, Dirceu e Regina”, elogiou o Senador.

O pré-candidato Dr. Renan Godinho destacou a necessidade da reconstrução de todas as áreas do município, que encontram-se destruídas, no caos e hoje com perspectiva zero de reestruturação. “Para que todos tenham uma ideia/ base, o município de Piedade, cidade vizinha  arrecada anualmente cerca de R$100 milhões de reais, e está muito bem cuidada.  Em compensação, nossa Ibiúna com mais de R$200 milhões está muito malcuidada com transporte coletivo sucateado, escolas na zona rural fechadas e sem nenhum apoio e estrutura, estradas malconservadas, hospital precário e insalubre, obras inacabadas e perca de emendas frequentemente por falta de projeto, funcionários públicos desmotivados, dentre outras mazelas cometidas pelo desgoverno dos elos.  O meu anseio e do nosso grupo, é trazer de volta a alegria, é resgatar a autoestima, o orgulho em ser ibiunense, a harmonia, o desenvolvimento turístico atrelado à agricultura, ao comércio e porque não à geração de emprego e renda para a população! Unidos seremos fortes para reconstruirmos Ibiúna!”, disse Dr. Renan Godinho.

Posts Relacionados

Araçariguama – Projeto Atletismo Cidadania está com inscrições abertas

Alessandro Belcorso

Janeiro é dedicado à saúde no Continental Shopping

Jefferson Rolemberg Dias

GCM nas ruas combate o crime e reprime o tráfico de drogas

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO