21.7 C
Osasco
23 de janeiro de 2020
Esporte

Basquete Osasco vence o América por 110 x 59

A Coruja voltou a voar alto na noite desta sexta-feira (23), pelo Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial A1. O Basquete Osasco teve uma atuação irrepreensível e venceu o América por 110 x 59  (intervalo 52 a 32 a favor do Basquete Osasco), conquistando sua segunda vitória na competição e passando o próprio adversário na classificação. A Coruja agora ocupa a quinta colocação do Grupo A, com duas vitórias.
Em uma partida em que o Basquete Osasco foi construindo a vantagem no decorrer do confronto e as bolas de três foram a principal arma do time da casa, os destaques foram o armador Thiaguinho, com 25 pontos (e 100% de aproveitamento nos arremessos de longe) e o ala-pivô Lelê, que anotou 16. Robinho, com 14, e Pedro, que marcou 11, também atingiram dois dígitos.
Robinho destacou não só a importância do resultado positivo, mas a disposição do time em quadra para que a vitória voltasse a sorrir para o Basquete Osasco. “Independentemente do placar, precisávamos vencer. A gente estava jogando bem, mas acabava deixando a vitória escapar no final. Então vimos que tínhamos que jogar com intensidade durante os quarenta minutos para vencer, o que era mais importante. Sabemos das nossas qualidades e condições de vencer mais jogos, e temos que continuar focados para que vençamos e tenhamos uma boa classificação para os playoffs”.
Depois de três jogos seguidos no Geodésico, o Basquete Osasco voltará a atuar longe de casa na próxima terça-feira (27), quando visitará o São Paulo no Morumbi, às 20h.

Posts Relacionados

Osasco conquista título na Copa São Paulo de Ginástica Ritmica

Fábio Mambro

Primeiro parque da história de Itapevi, vai sair do papel

Alessandro Belcorso

Grêmio e Taboão perdem enquanto Audax goleia no A3.

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO