19.6 C
Osasco
12 de novembro de 2019
Cidades Empregos

Carrefour abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

 

Carrefour realiza nesta sexta-feira, 23 de agosto, a “Semana D Inclusão” de Pessoas com deficiências.  Ao total serão 45 vagas de emprego para PCDs, nas regiões de Barueri e Osasco, sendo 25 vagas para Osasco e 20 para Barueri.

 

As vagas em Osasco, são para operador de centro de distribuição, conferente, auxiliar administrativo e agente de fiscalização, no Centro de Distribuição do Carrefour, no Jardim Santa Fé. Em Barueri, as oportunidades são para operadores de telemarketing.

A empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, convenio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, parceria com o Sesc e Instituições de ensino. Não será necessário experiência previa nas funções, ao decorrer da semana, os candidatos participarão de atividades e treinamentos especifico para desempenhar suas funções.

“Promovemos uma que uma série de iniciativas que visam a oferecer igualdade de oportunidades a todos os profissionais. Entre elas, a realização de processos seletivos exclusivos para profissionais com deficiências, que reforçam ainda mais nosso compromisso em contribuir com uma sociedade mais justa”, falou Karina Chaves, gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour.

 

Para se candidatar às vagas:

Os interessados deverão comparecer, até sexta-feira (23), das 8h30 às 12h, munidos de currículo e documentos, nos seguintes endereços:

Osasco: Avenida Dr. Mauro Lindemberg Monteiro, Nº 322, Jardim Santa Fé.
Barueri: Avenida Piracema, 669, Tamboré.

Posts Relacionados

Secretaria de Saúde presta contas do 3º quadrimestre em Audiência Pública

Alessandro Belcorso

Estação Itapevi da CPTM recebe Exposição Cidade dos Olhos

Jefferson Rolemberg Dias

Secretaria de Educação inicia reforma de escolas

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO