21.8 C
Osasco
23 de janeiro de 2020
Cidades Empregos

Carrefour abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

 

Carrefour realiza nesta sexta-feira, 23 de agosto, a “Semana D Inclusão” de Pessoas com deficiências.  Ao total serão 45 vagas de emprego para PCDs, nas regiões de Barueri e Osasco, sendo 25 vagas para Osasco e 20 para Barueri.

 

As vagas em Osasco, são para operador de centro de distribuição, conferente, auxiliar administrativo e agente de fiscalização, no Centro de Distribuição do Carrefour, no Jardim Santa Fé. Em Barueri, as oportunidades são para operadores de telemarketing.

A empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, convenio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, parceria com o Sesc e Instituições de ensino. Não será necessário experiência previa nas funções, ao decorrer da semana, os candidatos participarão de atividades e treinamentos especifico para desempenhar suas funções.

“Promovemos uma que uma série de iniciativas que visam a oferecer igualdade de oportunidades a todos os profissionais. Entre elas, a realização de processos seletivos exclusivos para profissionais com deficiências, que reforçam ainda mais nosso compromisso em contribuir com uma sociedade mais justa”, falou Karina Chaves, gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour.

 

Para se candidatar às vagas:

Os interessados deverão comparecer, até sexta-feira (23), das 8h30 às 12h, munidos de currículo e documentos, nos seguintes endereços:

Osasco: Avenida Dr. Mauro Lindemberg Monteiro, Nº 322, Jardim Santa Fé.
Barueri: Avenida Piracema, 669, Tamboré.

Posts Relacionados

Projeto Arte Itinerante estreia com exposição de Mário C. Ramos

Alessandro Belcorso

2º Hospital Veterinário é inaugurado na cidade, agora na zona norte

Redação

Procon nos bairros leva atendimento para toda a cidade

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO