22.6 C
Osasco
17 de agosto de 2019
Cidades

Para impulsionar app, Magazine Luiza “faz prévia da Blackfriday” no celular

O aplicativo do Magazine Luiza fará, nesta segunda e terça-feira, a segunda edição da Black App, que traz descontos “com força de Black Friday”, de até 80%. Os aplicativos da Netshoes, Zattini e Época Cosméticos também vão entrar nas promoções do Black App.

Além dos descontos, o app do Magalu também dará frete grátis para compras acima de R$ 99 em milhares de produtos. “Nosso aplicativo já é sempre o mais baixado nas principais datas do varejo. A Black App surgiu para proporcionar ao consumidor descontos com força de Black Friday só no aplicativo”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magazine Luiza. “Queremos ser o Super App do consumidor brasileiro.”

Já na fase que antecede a campanha, mais de 200 mil produtos foram “favoritados” por clientes. Eles receberão avisos, com antecedência, dos descontos que estarão no Black App.

O aplicativo do Magazine Luiza já conta com mais de 30 milhões de downloads. Ele foi escolhido pelo Google como um dos melhores apps brasileiros. Uma das metas da companhia é construir o primeiro Super App do Brasil – plataforma que, além de compras, conta com serviços financeiros, de redes sociais etc.

O celular é o novo centro de compras do brasileiro. De acordo com o Ebit, 42% dos pedidos do e-commerce no Brasil durante o segundo semestre de 2018 foram feitos via dispositivos móveis.

Posts Relacionados

Alunos de Emeief do Jardim Conceição recebem kit escolar

Alessandro Belcorso

Itapevi inicia mutirão de combate à dengue no sábado (12)

Jefferson Rolemberg Dias

Passagem dos trens e metrô irão subir no início do ano

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO