22.6 C
Osasco
17 de agosto de 2019
Empregos

Decathlon tem vagas abertas para primeira loja de Osasco

 

Para aqueles que sonham em trabalhar com esporte e residem em Osasco e regiões próximas, a oportunidade pode estar prestes a bater à porta. A Decathlon, líder mundial em distribuição de artigos esportivos, anuncia recrutamento para sua primeira unidade na cidade. São 35 vagas para vendedores técnicos, com início em setembro.

Os interessados podem se candidatar até o dia 15/08 e o pré-requisito fundamental é um só: a paixão pelo esporte. Para fazer a inscrição basta acessar: https://www.decathlon.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Os selecionados receberão capacitações que farão deles verdadeiros especialistas, preparados para indicar a melhor opção dentre os 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos de marcas exclusivas e inovadoras como Kipsta, de futebol; Domyos de fitness; e Kalenji, de Corrida.

Instalada no complexo do Super Shopping Osasco, a loja oferecerá aos aficionados por esportes produtos de mais de 70 modalidades, além de zonas de testes espalhadas por seus 2400 m². Outro diferencial da unidade é o estacionamento gratuito disponibilizado durante três horas aos visitantes.

Essa nova loja está localizada na Avenida dos Autonomistas, a mais importante da cidade, aproximando ainda mais nossos colaboradores e clientes de uma variedade enorme de artigos e vivências esportivas que só a Decathlon pode oferecer”, destaca Rodrigo Galantte, diretor da loja.

Sobre a Decathlon

A multinacional varejista de artigos esportivos, Decathlon, foi fundada em 1976 na França, e possui mais de 1.500 lojas espalhadas por mais de 50 países. A companhia chegou ao Brasil em 2001 e é a maior loja de artigos esportivos do país. Atualmente tem 27 unidades físicas com áreas dedicadas a teste de produtos e experiência. Desde 2012, tem forte presença online em âmbito nacional, com a loja virtual: www.decathlon.com.br. A empresa oferece atendimento personalizado por meio de seus colaboradores esportistas, preparados para indicar a melhor opção dentro dos 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos de marcas exclusivas e inovadoras como Quechua de montanhismo, Domyos de fitness, Kalenji de Corrida e B’twin de ciclismo.

Posts Relacionados

Prefeitura abre inscrições para oficinas do Sebrae Aqui

Joyce Araújo

“Fórum Osasco Inclusivo” debaterá como facilitar a inserção da PcD no mercado de trabalho formal

Joyce Araújo

Prefeitura abre 92 vagas para bolsistas homens no Programa Auxílio Desemprego

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO