20.5 C
Osasco
18 de outubro de 2019
Esporte

Campeãs dos Jogos Regionais, meninas do Audax carimbam vaga nas quartas do Brasileiro

O time feminino do Osasco Audax conquistou classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino no último domingo ao vencer a Ponte Preta, pelo placar de 2 a 0. no Estádio José Liberatti, com gols de Karen e Tatiane.

Com o resultado positivo, o time da Grande São Paulo garantiu o sexto lugar, conhecendo, assim, o próximo adversário no mata-mata: o Avaí/Kindermann, terceiro colocado no torneio nacional – as datas e os horários dos jogos de ida e volta ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O time das ‘Audaxiosas’ é comandado pelo técnico Vitor Mosca, o qual chegou ao clube há dois meses, com missão de dirigir o time no Campeonato Paulista e torneio nacional, também alcançou o título dos jogos Regionais de Osasco.

“Sabia das dificuldades diante da Ponte. Teríamos de jogar com tranquilidade e sabedoria para chegar à vitória. Fomos eficientes e conquistamos classificação merecida”, comentou o treinador.

PRESTÍGIO

O futebol feminino tem recebido total apoio do clube para que as meninas realizem trabalho de forma profissional. A campanha no Brasileiro da Série A1, com caga nas quartas de final, fala por si só – em 15 jogos, Audax somou sete vitórias, três empates e cinco derrotas.

TÍTULO NOS JOGOS REGIONAIS

A cidade de Osasco foi sede dos 63º Jogos Regionais pela quinta vez, cujo início foi em 16 de julho. No fim da contas, o município ficou na quarta colocação com 223 pontos.

Um dos destaques foi o Osasco Audax Futebol Feminino, campeão da modalidade, com participação extraordinária e de forma invicta, com 100% de aproveitamento: cinco jogos, cinco vitórias e um ataque arrasador (22 gols) e defesa intacta, sem ser vazada na competição.

Posts Relacionados

Vôlei Osasco-Audax bate Fluminense e sobe para o quinto lugar na Superliga

Alessandro Belcorso

Osasco enfrenta Corinthians em busca da vitória

Alessandro Belcorso

Osasco não consegue passar pelo Minas e é derrotado em casa

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO