27.4 C
Osasco
12 de agosto de 2020
Esporte

Campeãs dos Jogos Regionais, meninas do Audax carimbam vaga nas quartas do Brasileiro

O time feminino do Osasco Audax conquistou classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino no último domingo ao vencer a Ponte Preta, pelo placar de 2 a 0. no Estádio José Liberatti, com gols de Karen e Tatiane.

Com o resultado positivo, o time da Grande São Paulo garantiu o sexto lugar, conhecendo, assim, o próximo adversário no mata-mata: o Avaí/Kindermann, terceiro colocado no torneio nacional – as datas e os horários dos jogos de ida e volta ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O time das ‘Audaxiosas’ é comandado pelo técnico Vitor Mosca, o qual chegou ao clube há dois meses, com missão de dirigir o time no Campeonato Paulista e torneio nacional, também alcançou o título dos jogos Regionais de Osasco.

“Sabia das dificuldades diante da Ponte. Teríamos de jogar com tranquilidade e sabedoria para chegar à vitória. Fomos eficientes e conquistamos classificação merecida”, comentou o treinador.

PRESTÍGIO

O futebol feminino tem recebido total apoio do clube para que as meninas realizem trabalho de forma profissional. A campanha no Brasileiro da Série A1, com caga nas quartas de final, fala por si só – em 15 jogos, Audax somou sete vitórias, três empates e cinco derrotas.

TÍTULO NOS JOGOS REGIONAIS

A cidade de Osasco foi sede dos 63º Jogos Regionais pela quinta vez, cujo início foi em 16 de julho. No fim da contas, o município ficou na quarta colocação com 223 pontos.

Um dos destaques foi o Osasco Audax Futebol Feminino, campeão da modalidade, com participação extraordinária e de forma invicta, com 100% de aproveitamento: cinco jogos, cinco vitórias e um ataque arrasador (22 gols) e defesa intacta, sem ser vazada na competição.

Posts Relacionados

Wellington Silva vence Corrida Oficial de Itapevi pela segunda vez  

Alessandro Belcorso

CATS cai para 6º após ser goleado pelo Atibaia

Alessandro Belcorso

2º Meeting de Ciclismo de Pista será sediado na região

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO