22.6 C
Osasco
17 de agosto de 2019
Araçariguama Cidades

Prefeita Lili Aymar está com 74% de aceitação, enquanto sua administração teve uma aprovação de 65% dos munícipes de Araçariguama

A administração atual – da prefeita Lili Aymar – vem realizando excelentes trabalhos em prol da população, e é exatamente isso que demonstram os números das pesquisas realizados em maio; 55% das pessoas opinaram como uma administração ótima e boa; 10% aprovam, mas acreditam nas melhoras de alguns segmentos, com isso avaliaram como regular. A reprovação foi de 25%, e apenas 10 % não souberam responder.

 

E quando se fala na pessoa da prefeita Lili Aymar, a aprovação foi maior ainda. 74% de aceitação de seu nome e apenas 19% de não aceitação, sendo que 7 % não souberam ou não quiseram se manifestar.

Entre todas as pastas citadas, a da saúde e a da educação caminham de mãos dadas, no que se diz respeito aprovação da população, obtiveram 60% de aprovação.

A chefe do executivo falou sobre a satisfação de estar sendo aprovada pelos munícipes. “Este resultado só é possível, graças ao empenho e dedicação de toda a nossa equipe. Além da compreensão da população, que está vendo a evolução da nossa cidade, nestes poucos mais de dois anos de governo”, comentou Lili Aymar.

A pesquisa apontou que o maior problema na cidade, seria com a falta de pavimentações, especialmente nos bairros mais afastados da área central. “Podem ter certeza que vamos alcançar muitas novas conquistas e o asfalto está chegando”, finalizou a prefeita.

Posts Relacionados

Fundo Social inaugura espaço de Corte e Costura

Alessandro Belcorso

Programas do “CDHU” e “Nossa Casa” oferecem moradias para os habitantes.

Redação

Guarda de bike? Se funcionar é válido!

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO