21.7 C
Osasco
20 de outubro de 2019
Variedades

Antes de jogo festivo, Stillus cuida do visual de Ederson

Salão de cabeleireiros e barbearia na zona Norte de Osasco recebeu o goleiro campeão com a seleção brasileira e o Manchester City. Jogador participa de jogo festivo com MC Guimê no próximo domingo no estádio José Liberatti

Campeão da Copa América com a seleção brasileira e do Campeonato Inglês com o Manchester City, o goleiro osasquense Ederson se prepara para entrar em campo no próximo domingo (21), em jogo festivo no estádio José Liberrati. Ele e seus amigos enfrentarão os convidados de MC Guimê. Antes, porém, o arqueiro fez uma pausa para cuidar do visual e escolheu o Stillus Cabeleireiros e Barbearia para o deixar pronto para o jogo. Na última quinta-feira (16), Ederson esteve no Jardim Canaã (IAPI), na periferia da zona Norte de Osasco, sede do Stillus.

A presença do goleiro no local tem sido algo frequente. Nos últimos anos, sempre que esteve de férias, Ederson arruma um tempinho na agenda apertada e passa por lá. Proprietário do salão, Geziel Barros comemora a parceria com o goleiro. “Fico feliz que o Ederson tenha nos escolhido para cuidar do visual. Ele já veio aqui algumas vezes. Ter a presença de um goleiro multicampeão no nosso salão só engrandece nosso trabalho. Ele é uma pessoa muito simples e humilde e, osasquense que é, sabe valorizar as pessoas da cidade”, afirmou Geziel.

Nesta última passagem, Ederson autografou uma bola que ficará exposta no Stillus, ao lado da camisa também autografada que o arqueiro presentou o salão no ano passado. “O corte ficou show de bola. Agora estou na régua. Ficou fera”, brincou o goleiro da seleção.

 

Stillus e futebol

Além de Ederson, o Stillus mantém íntima relação com o mundo do futebol. Além de patrocinar equipes que disputam o campeonato amador de Osasco, o salão também tem parceria com o Audax. São os profissionais do Stillus que cuidaram do visual dos jogadores que no primeiro semestre conquistaram o acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista. Uma unidade do salão foi instalada no CT da Vila Yolanda.

 

 

“Tem sido muito legal trabalhar com o pessoal do futebol. A gente contribui de alguma forma com o resultado em campo, porque deixa os jogadores com a autoestima elevada. E estamos sendo pé quentes. Com o Audax participamos do acesso para a segunda divisão. Já com o Ederson deixamos ele com o visual em dia para ganhar o Campeonato Inglês e a Copa América”, comemorou Geziel.

Fonte: New Times Comunicação

Posts Relacionados

Como tudo começou para o Showzaço

Alessandro Belcorso

E foi assim que tudo começou

Alessandro Belcorso

Luzes e cores marcam abertura do Natal de Osasco

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO