27 C
Osasco
20 de setembro de 2019
Cidades Cultura Osasco

Espetáculo Gratuito em Osasco – “Carta 1 – A Infância – Promessa de Mãe”

“Carta 1 – A Infância – Promessa de Mãe”, no Teatro Municipal Glória Giglio no dias 18 e 19

Você não pode perder! É a história real de uma imigrante boliviana e seu filho que sofreram a violência do trabalho escravo no Brasil.

Osasco será a primeira cidade a receber o espetáculo “Carta 1 – A Infância – Promessa de Mãe”, que o Coletivo Estopô Balaio apresentará em cinco cidades paulistas, incluindo a Capital, entre os meses de Junho e Agosto de 2019. A direção e de João Junior e Juão Nyn. Em Osasco, a peça será apresentada nos dias 18 e 19 de junho – terça e quarta-feira – às 19h, no Teatro Municipal Glória Giglio (Av. dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina).

Dentro do contexto imigratório da América Latina, o espetáculo narra a história real de uma mãe boliviana, que busca a reconstrução de sua autoestima, e de seu filho. Nessa busca, eles lutam e enfrentam os valores de identidade e culturais nos quais estão inseridos como filhos de imigrantes bolivianos.

A peça põe em cena o menino Erick que, com 12 anos, nunca havia cortado o cabelo. Como imigrante boliviana, sua mãe, Martha, foi vítima dos movimentos imigratórios em busca por atividade econômica e melhorias de vida. Mas, como vítima, ela fez a promessa de só cortar o cabelo do filho depois que conseguisse alcançar seus objetivos.

Serviço
Dias 18 e 19 de junho, às 19h
Teatro Municipal Glória Giglio
Av. dos Autonomistas, 1533, Vila Campesina, Osasco/ SP
Capacidade: 460 lugares
*Grátis | Livre
*Os ingressos serão distribuídos 1h antes do espetáculo.

Posts Relacionados

Prefeitura instala redutor de velocidade na Avenida Alberto J. Byington

Alessandro Belcorso

Prefeitura oficializa projeto de lei que institui plano de carreira da educação

Jefferson Rolemberg Dias

Prefeitura divulga novos horários do transporte público

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO