23.5 C
Osasco
16 de setembro de 2019
Esporte

Audax empata e da adeus ao Paulista Feminino 2019

Em jogo realizado na manhã deste sábado (15) no Estádio José Liberatti em Osasco, o São Paulo visitou as meninas do Osasco Audax pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino e, em um jogo muito equilibrado o Tricolor trás um ponto para capital e o primeiro lugar do grupo garantido.

Desde o início do jogo, já se esperava uma partida complicada, o Tricolor estava bastante modificado com algumas jogadoras suspensas, lesionadas além de Cristiane com a Seleção Brasileira; Com isso, o treinador Lucas Piccinato colocou o que tinha de melhor no jogo e, mesmo com a pressão inicial do time da casa, o Tricolor marcou duas vezes na primeira etapa.

O primeiro gol foi de Monica, após cobrança de escanteio na medida de Ary Borges, marcando o seu primeiro gol na competição, ainda nos minutos finais, Larissa Borges também anotou o seu, o quarto no campeonato, ampliando a vantagem Tricolor no jogo.

Já no segundo tempo, o time caiu de rendimento e o Audax conseguiu chegar ao empate, em um gol de cabeça no início da etapa complementar e aos 31, em cobrança de pênalti igualou o marcador em Osasco. Ainda no final no jogo, a goleira Rubi do São Paulo acabou saindo lesionada e, Ary Borges terminou os últimos minutos como arqueira do Tricolor e, não houve tempo para mais nada, terminando o jogo em 2 a 2.

Audax terminou em 5º lugar no primeiro grupo com 9 pontos em 10 jogos, tendo apenas 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.

O clube ainda continua no Brasileirão Feminino, onde ocupa a 6ª colocação.

Posts Relacionados

Secretaria de Esporte abre inscrições para diversas modalidades esportivas

Alessandro Belcorso

Clássico regional decide vaga na final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

Alessandro Belcorso

Sereias dominam e goleiam Audax por 5 a 1, na Vila, pelo Paulistão Feminino

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO