21.7 C
Osasco
23 de janeiro de 2020
Esporte

Audax empata e da adeus ao Paulista Feminino 2019

Em jogo realizado na manhã deste sábado (15) no Estádio José Liberatti em Osasco, o São Paulo visitou as meninas do Osasco Audax pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino e, em um jogo muito equilibrado o Tricolor trás um ponto para capital e o primeiro lugar do grupo garantido.

Desde o início do jogo, já se esperava uma partida complicada, o Tricolor estava bastante modificado com algumas jogadoras suspensas, lesionadas além de Cristiane com a Seleção Brasileira; Com isso, o treinador Lucas Piccinato colocou o que tinha de melhor no jogo e, mesmo com a pressão inicial do time da casa, o Tricolor marcou duas vezes na primeira etapa.

O primeiro gol foi de Monica, após cobrança de escanteio na medida de Ary Borges, marcando o seu primeiro gol na competição, ainda nos minutos finais, Larissa Borges também anotou o seu, o quarto no campeonato, ampliando a vantagem Tricolor no jogo.

Já no segundo tempo, o time caiu de rendimento e o Audax conseguiu chegar ao empate, em um gol de cabeça no início da etapa complementar e aos 31, em cobrança de pênalti igualou o marcador em Osasco. Ainda no final no jogo, a goleira Rubi do São Paulo acabou saindo lesionada e, Ary Borges terminou os últimos minutos como arqueira do Tricolor e, não houve tempo para mais nada, terminando o jogo em 2 a 2.

Audax terminou em 5º lugar no primeiro grupo com 9 pontos em 10 jogos, tendo apenas 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.

O clube ainda continua no Brasileirão Feminino, onde ocupa a 6ª colocação.

Posts Relacionados

Secretaria de Esportes de Embu intensifica divulgação para prática esportiva nas escolas

Alessandro Belcorso

Moleque travesso apronta pra cima do Audax

Alessandro Belcorso

Osasco será sede do maior evento de patinação infantil do Brasil

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO