20.5 C
Osasco
18 de outubro de 2019
Educação

Cine Fieo de Artes exibe o filme Intrigas de Estado, neste sábado 08

O evento é gratuito, aberto à comunidade e será realizado no campus e polo Vila Yara

A edição deste mês do Cine Fieo de Artes exibe o longa “Intrigas de Estado”,  no sábado dia 08, às 16hs, no auditório do Centro Universitário Fieo – UNIFIEO.

Na trama, Stephen Collins (Ben Affleck) é um ambicioso congressista americano, visto por seu partido como sendo um candidato em potencial para o futuro. Quando sua assistente morre de forma trágica, Cal McAffrey (Russell Crowe), um veterano repórter, é designado para cobrir a história. Juntamente com sua parceira Della Frye (Rachel McAdams) ele passa a investigar o caso, descobrindo uma grande conspiração política, com direção de Kevin Macdonald.

O Cine Fieo acontece mensalmente e oferece tudo grátis, filme,  estacionamento, pipoca, sala com ar condicionado, cafezinho e refrigerante, Após a exibição há  um bate-papo com um professor da instituição.

O UNIFIEO está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. Para se inscrever basta acessar o site www.unifieo.br. As provas podem ser agendadas de 1º a 16 junho de 2019.

Para saber mais acesse o site: http://vestibular.unifieo.br ou envie mensagens para o WhatsApp 9 4017-1888. Outras informações no site www.unifieo.br   e pelo tel: 3681-6000.

 

Sobre o UNIFIEO

A Fundação Instituto de Ensino para Osasco (FIEO) foi instituída em 26 de outubro de 1967, sendo mantenedora do Centro Universitário FIEO (UNIFIEO).

A Fundação implantou a Faculdade de Direito, iniciando sua atividade didática em junho de 1969. Em seguida, a Faculdade de Administração de Empresas foi autorizada a funcionar em maio de 1972.

O primeiro curso da Faculdade de Informática (Processamento de Dados) foi autorizado em setembro de 1985.

Já em 1986, foi incorporada a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Professor Carlos Pasquale, de São Paulo. O passo seguinte foi a instituição das Faculdades Integradas de Osasco.

Em novembro de 1998, as Faculdades Integradas de Osasco transformaram-se em Centro Universitário FIEO (UNIFIEO), com a criação de diversos cursos.

Posts Relacionados

Mais uma creche foi inaugurada, desta vez foi no Jardim Roberto I

Alessandro Belcorso

Curso de pós-graduação pode garantir aumento de salário de até 128%

Jefferson Rolemberg Dias

Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece nessa sexta-feira, 21/9

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO