29.3 C
Osasco
18 de agosto de 2019
Araçariguama Cidades

Prefeita vistoria obras de pavimentação, que seguem em ritmo acelerado

A Prefeita Lili Aymar, visitou na última quinta-feira, as obras de pavimentação das ruas Simone, Sandra, Sueli, Dora e Antônio de Oliveira Pinto, localizadas no bairro Chácara Dora.

O trabalho vem transformando a realidade dos moradores do bairro, promovendo o avanço das políticas públicas e o desenvolvimento.

Os serviços integram os investimentos realizados pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, para a melhoria da infraestrutura da cidade.

“Estamos atendendo a uma reivindicação antiga da população. Com planejamento e ações, conseguimos trazer essa importante obra para o bairro Chácara Dora. Faço questão de acompanhar de perto a execução dos trabalhos e conversar com os moradores.”, disse a Prefeita destacando que este é mais um investimento da gestão na melhoria permanente da infraestrutura dos bairros.

“Estamos avançando por toda a cidade. Encontram-se em fase final a Avenida Aparecidinha em parceria com a Ellenco, está em fase de conclusão as novas licitações do bairro do Viçoso e Avenida Igavetá, além de muito em breve outras localidades e bairros afastados serem beneficiados com o tão sonhado asfalto.”, completou a Prefeita Lili Aymar.

Já o Secretário de Obras, Marinaldo de Deus afirmou que tais ações irão promover o desenvolvimento urbano dos bairros do município, melhorando a qualidade de vida da população, os acessos, a circulação dos veículos e a interligação de bairros que estavam há décadas esperando por esse benefício que está sendo promovido pela Prefeita Lili Aymar”, disse o titular da Secretaria de Obras.

 

Fonte: SECOM/Araçariguama

Posts Relacionados

Programas do “CDHU” e “Nossa Casa” oferecem moradias para os habitantes.

Redação

“Em 2 anos, Osasco será a cidade que mais gerou vagas de creche no País”, afirma Rogério Lins

Redação

Evite a perda de eletroeletrônicos após apagões. Conheça os principais cuidados para proteger seus equipamentos

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO