27 C
Osasco
20 de setembro de 2019
Cidades Cultura Itapevi

Prefeitura apresenta espetáculo Cheiro de Jabuticaba no domingo (2)

 

O coletivo de teatro Entre Nós, de São Roque, se apresenta no domingo (2), às 19h30, na sala Nelson Rodrigues, na Secretaria de Cultura de Itapevi (Av. Luiz Manfrinato, 194, Centro).
Foto: Paulinho Batista

 

O espetáculo é gratuito e os ingressos devem ser retirados até uma hora antes da apresentação.

Dirigida por Wesley Furquim, a peça Cheiro de Jabuticaba fala sobre memórias de infância e conflitos da adolescência.

A Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi apresenta regularmente espetáculos teatrais em mostras gratuitas, produzidas por companhias visitantes ou pelos próprios alunos da Escola Livre de Teatro e Circo.

Mantida pela Prefeitura, a unidade tem atualmente cerca de 600 alunos. Os cursos visam desenvolver e aprofundar a perspectiva artística, filosófica e cultural dos estudantes.

O curso de Teatro é dividido em quatro módulos de seis meses cada, nos quais os alunos aprendem sobre História do Teatro e Sensibilização Artística.

Já o curso de Circo-Teatro tem o objetivo de impulsionar novas possibilidades expressivas, com aulas de acrobacias, malabares, portagens e clown, dentre outros.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria de Cultura (Avenida Luiz Manfrinato, 194 – Centro – Itapevi).

A idade mínima para as aulas é de 4 anos. Menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. Os documentos necessários para inscrição são: cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4205-1871 (ramal 24).

 

 

SECOM/ Itapevi

Posts Relacionados

Curso de Libras está sendo ministrado gratuitamente aos munícipes

Redação

Passagem dos trens e metrô irão subir no início do ano

Jefferson Rolemberg Dias

Vila Yolanda receberá recuperação nas galerias pluviais

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO