18.9 C
Osasco
27 de junho de 2019
Araçariguama Cidades

Aniversário de Araçariguama contou com grande participação da população em shows e casamento comunitário

 

Dando sequência ao calendário de comemorações da cidade, a população de Araçariguama se divertiu ao som das bandas Santa Esmeralda e Lex Luthor, além de participar da celebração do casamento comunitário.
Foto Divulgação

Os 27 anos de “Emancipação Político Administrativa” de Araçariguama vem sendo comemorado desde o início do mês de maio, quando realizou a abertura oficial no dia 1º, com a realização do “Festival do Trabalhador”. As festividades ocorrem durante todo o mês de maio e se estende até o final de junho. “Mesmo com os grandes desafios, superamos todas as adversidades e estamos cumprindo compromissos e nosso plano de governo” – completou a prefeita Lili Aymar.

Na última sexta feira (17) aconteceu o tradicional “Baile da Emancipação”, que contou presença da Banda Santa Esmeralda, alegrando mais de 600 convidados presentes no ginásio dos campeões.

Já no sábado (18) foi a vez da Banda Lex Luthor subir ao palco, localizado na Praça Albertino de Castro Prestes(Praça da Matriz) e animar cerca de 3000 munícipes.

E no domingo (19) foi dia de dizer o tão esperado sim, para os 32 casais que participaram do “Casamento Comunitário”. Que ainda contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, entre noivos e convidados.

“Agora é hora de comemorar cada obra, cada conquista, cada realização”, finalizou a Prefeita Lili Aymar.

 

SECOM/ Araçariguama 

 

Posts Relacionados

Osasco e Barueri estão entre as cidades com menor taxa de desemprego na Grande SP

Redação

Francisco Morato viaja rumo ao Campeonato Mundial de Ginástica Estética de Grupo

Jefferson Rolemberg Dias

Alunos do jiu-jitsu de Francisco Morato participam de cerimônia de troca de faixa

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO