27 C
Osasco
20 de setembro de 2019
Araçariguama Cidades

Aniversário de Araçariguama contou com grande participação da população em shows e casamento comunitário

 

Dando sequência ao calendário de comemorações da cidade, a população de Araçariguama se divertiu ao som das bandas Santa Esmeralda e Lex Luthor, além de participar da celebração do casamento comunitário.
Foto Divulgação

Os 27 anos de “Emancipação Político Administrativa” de Araçariguama vem sendo comemorado desde o início do mês de maio, quando realizou a abertura oficial no dia 1º, com a realização do “Festival do Trabalhador”. As festividades ocorrem durante todo o mês de maio e se estende até o final de junho. “Mesmo com os grandes desafios, superamos todas as adversidades e estamos cumprindo compromissos e nosso plano de governo” – completou a prefeita Lili Aymar.

Na última sexta feira (17) aconteceu o tradicional “Baile da Emancipação”, que contou presença da Banda Santa Esmeralda, alegrando mais de 600 convidados presentes no ginásio dos campeões.

Já no sábado (18) foi a vez da Banda Lex Luthor subir ao palco, localizado na Praça Albertino de Castro Prestes(Praça da Matriz) e animar cerca de 3000 munícipes.

E no domingo (19) foi dia de dizer o tão esperado sim, para os 32 casais que participaram do “Casamento Comunitário”. Que ainda contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, entre noivos e convidados.

“Agora é hora de comemorar cada obra, cada conquista, cada realização”, finalizou a Prefeita Lili Aymar.

 

SECOM/ Araçariguama 

 

Posts Relacionados

Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos continua no Embu

Alessandro Belcorso

Espetáculo Paixão de Cristo acontece neste final de semana no Dom José

Joyce Araújo

Igor Soares entrega veículo 0 km e novos equipamentos para o Conselho Tutelar de Itapevi

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO