27 C
Osasco
20 de setembro de 2019
Esporte

Grêmio Osasco Audax é Campeão da Série A3

GEO vence fora de casa e é novamente campeão da Série A3

Esse é o segundo título da história do clube de Osasco, coroando o acesso de volta à A2

Esse foi o segundo título nos 33 anos de história do Audax. A equipe já tinha sido campeã da Segunda Divisão Paulista em 2008 e chegou a ser vice-campeã paulista em 2016, perdendo a final para o Santos de Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira.

Apesar da derrota, a torcida do Monte Azul tem motivos para ficar satisfeita com a campanha. Os dois finalistas já tinham garantido o acesso para a Série A2 de 2020.

Na partida desse domingo, os dois times mostraram porque fizeram campanhas tão consistentes. Em jogo equilibrado, Danrley abriu o placar na primeira etapa e Marcondele, já nos acréscimos do segundo tempo, deu números finais.

AUDAX SAI NA FRENTE
O jogo começou estudado e sem muitos lances de perigo. Na primeira boa chance, no entanto, o Monte Azul quase abriu o placar. Ferrugem cruzou da direita, Caio Martins ajeitou de calcanhar e Vinícius bateu no travessão.

A resposta do Audax só veio nos acréscimos da primeira etapa, quando Danrley recebeu lançamento preciso e saiu livre nas costas da defesa, com a tranquilidade para tocar na saída do goleiro e abrir o placar.

É CAMPEÃO!
Na segunda etapa, o Monte Azul teve de sair ainda mais para o jogo, já que precisava de um gol para conquistar o título. Bem postado, o Audax administrava a posse de bola e aproveitava os contragolpes para assustar a defesa adversária.

O time visitante seguia sendo mais perigoso e quase ampliou o placar aos 35 minutos em cobrança de falta de Azevedo direto para o gol, que parou na trave. Cinco minutos depois, Giovanni finalizou e Caio fez linda defesa para salvar o Monte Azul.

Nos minutos finais, o time mandante se lançou completamente ao ataque e acabou se abrindo demais e sofrendo o segundo gol, em contra-ataque. Marcondele saiu na cara do gol, driblou o goleiro Caio e tocou para o gol vazio para definir o placar.

 

Fonte: Futebol Interior

Posts Relacionados

Audax assume a liderança e quebra a invencibilidade da LUSA

Alessandro Belcorso

Prefeitura começa a distribuir “Guia Fit” para moradores

Alessandro Belcorso

Pinheiros vence e quebra invencibilidade do Osasco-Audax na Superliga

Jefferson Rolemberg Dias

DEIXE UM COMENTÁRIO