20.5 C
Osasco
18 de outubro de 2019
Esporte

Osasco Audax cala Barretos e Conquista o Acesso

Audax já está classificado para a Série A2 do Paulista de 2020.

 

Após acabar derrotado no jogo de ida das semifinais pelo placar de 1 a 0, o Osasco Audax tinha difícil missão Barrretos – precisava vencer por dois gols de diferença fora de casa -, mas com um início fulminante, fez 2 a 0, segurou a vantagem e conquistou o acesso no Paulistão A3. A equipe segue viva na disputa do título e irá enfrentar o Monte Azul na grande decisão.

Mesmo jogando fora de casa, mas precisando do resultado para ficar com o acesso, o Osasco Audax começou a partida de forma alucinante. Tanto que, logo aos cinco minutos, Danrley Marreta invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola explodiu na trave. Porém no rebote, ela sobrou para Samoel Pizzi, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes e abrir o placar.

Aos oito, foi a vez de Darnley Marreta deixar a sua marca e ampliar o placar. O atacante foi lançado na área, limpou dois zagueiros e chutou firme, sem chances para o goleiro Wendell, que só olhou a bola entrar.

A partir daí, depois do susto, o Barretos conseguiu equilibrar a partida e criou boas chances. Apesar disso, o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do Audax por 2 a 0.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada. Enquanto o Audax voltou mais retraido para o segundo tempo e ficou recuado na defesa, o Barretos ganhou mais espaço e fez pressão em busca do gol, que lhe daria o acesso por ter melhor campanha. A melhor chance veio dos pés de Anderson Magrão, aos 13 minutos, quando o atacante arriscou de longe e parou em uma bela defesa do goleiro adversário.

Nos minutos finais, o Barretos tentou tirar o atraso e se manteve fazendo pressão no ataque, mas sem grandes sustos para o goleiro Jeferson Romário, do Audax. Enquanto isso, o time visitante respondia em contra-ataques rápidos e ficou algumas vezes perto de matar a partida. Mas, de qualquer forma, o duelo terminou mesmo com a vitória por 2 a 0.

 

Fonte: FPF

Posts Relacionados

Meninos da Ginástica Artística de Osasco, são destaque no Clube Hebraica

Redação

Itapevi recebe torneio de MMA no Estádio Municipal em 22 de fevereiro

Alessandro Belcorso

Taboão da Serra 1 x 6 Juventus – Moleque Travesso atropela CATS e entra no G4

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO