29.3 C
Osasco
18 de agosto de 2019
Opinião Vampeta - Histórias do Velho Vamp

Histórias do Velho Vamp: O cupido Mauro Silva e o seu plano B

foto: Fernando Dantas

Jogo das Estrelas promovido pela Unicef em Basel, na Suíça, os amigos do Ronaldo Fenômeno contra os de Zinedine Zidane. Aqui do Brasil foram eu, Robinho, Diego e Luis Fabiano. Chegamos naquele glamour de cidade e nos juntamos a Roberto Carlos, Beckham, Nakata, Figo e Fernando Couto. Os técnicos eram Felipão e Carlos Alberto Parreira.

Depois daquele jogo, jantamos e fomos para uma discoteca. Som nas alturas, as mulheres suíças dançando e todas as garçonetes ficaram em cima do Beckham e do Ronaldo. Eu fiquei no cantinho conversando com o Robinho, Diego, Júnior, Mauro Silva e Djalminha.

Falei assim para o Mauro: ”Caramba, Mauro. As moças só estão de olho no Beckham. Tem que sobrar alguma pra gente”. O ex-volante do Deportivo La Coruña se esquivou: ”Sai fora! Eu sou casado, só vim participar do jogo”. Implorei uma ajuda: ”Você é casado, mas eu, Robinho e Diego não somos. Como é que a gente faz? Eu não falo inglês bem, estou tentando falar e elas não estão entendendo. Me ajuda”.

Então, o Mauro Silva foi lá e começou a conversar com uma moça, mas ela não entendia nada. ”O meu inglês é perfeito, ela que não está escutando nada”, me garantiu o Mauro (risos). ”Vampeta, você não quer usar o plano B? Mostra esse seu bolso cheio de euro que essa mulher vai querer ficar com você na hora” (risos)

Posts Relacionados

Conheça um lugar que já conta com cerca de 200 mil cruzes

Néo Correia

Histórias do Velho Vamp: Domingos e a sua elegância

Vampeta

A marra de Romário nas eliminatórias da Copa de 2002

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO