29.3 C
Osasco
18 de agosto de 2019
Néo Correa - Viagens e Turismo Opinião

Uma noite no museu: Concurso vai oferecer hospedagem na pirâmide de vidro do Louvre


Se você já esteve em Paris, na França, provavelmente fez uma peregrinação pelo Louvre, o maior e mais visitado museu de arte do mundo. Ver este famoso local durante o dia é um sonho que se torna realidade para qualquer amante da arte, mas imagine como seria ter todo o museu exclusivamente para você por uma noite?

No dia 30 de abril, a plataforma de reserva de hospedagens Airbnb vai transformar o museu em um hotel de arte, onde um sortudo e seu convidado terão uma festa especial. Será um pernoite dentro da pirâmide de vidro do Louvre em comemoração aos 30 anos de sua inauguração!

O prêmio inclui visita guiada, drink com música clássica em frente ao quadro da Mona Lisa, jantar servido em frente a famosa estátua Vênus de Milo, além de um show acústico no belo apartamento de Napoleão III. A programação termina com café da manhã parisiense antes do museu abrir para visitação geral.

Jantar será servido em frente a famosa estátua Vênus de Milo

Apresentação acústica no apartamento de Napoleão III

Se isso parece o seu tipo perfeito de noite no museu, você pode participar do concurso por meio do site do Airbnb. Será necessário responder em 800 caracteres “por que você seria o hóspede perfeito da Mona Lisa?”. As inscrições podem ser realizadas até dia 12 de abril às 19h59 (horário de Brasília) e o ganhador precisa ter disponibilidade para viajar entre 28 de abril e 1 de maio. Também estão inclusos no prêmio duas noites em Paris em acomodações do Airbnb, além de voo ida e volta, transporte e alimentação.

Se você não for escolhido para esta festa especial no museu, não se desespere! De maio até o final do ano, a plataforma de hospedagens vai anunciar outras experiências no Louvre “que darão as boas vindas aos parisienses e viajantes internacionais para redescobrir o museu de uma maneira nova e autêntica”.

E aí, curtiu?

 

Thayana Alvarenga / Melhores Destinos

Posts Relacionados

Histórias do Velho Vamp: O acordo entre Edílson e França nas Eliminatórias de 2002

Vampeta

Qual será o destino de Neymar fora do PSG

Redação

Navio Soberano: saiba tudo sobre a travessia para a Europa!

Néo Correia

DEIXE UM COMENTÁRIO